Army Vesting em Cascais

outfit-2_minicloseup-2_minicloseup-1_minicloseup-3_minidetails-3_minidetails-2_mini

Hello!

Para não começarmos mal – porque eu só me visto de branco e preto – decidi que hoje vos ia mostrar a minha roupa go to para uma saída de compras, especialmente ao ar livre.

Uma t-shirt e calções de cintura subida (são sempre os que mais complementam qualquer tipo de corpo) são giríssimos com uma peça mais out there para tornar o conjunto mais stylish, neste caso é o meu colete género army! É só das coisas com que eu vivo mais obcecada, é das cores que fica melhor depois do verão, e fica bem com calções e calças, e até fechado como vestido — podem utilizar um cinto estilo boho que fica excelente!

A parte positiva de adicionar um colete um bocado avant garde, é que ele continua a ser super super simples, por isso pode ser usado com uma tote bag enorme, para a escola/faculdade, ou com uma mini mala para ir às compras. Em termos de sapatos também qualquer coisa funciona: para casual, eu uso com sandálias, ou ténis (Stan Smith, por exemplo), e para ir jantar fora, ou para uns drinks, costumo usar com umas sandálias de salto, e fica muito bem com sandálias strappy, como estas da Bershka, que estão na minha wishlist há anos!


What I’m Wearing:

  • Colete (Army Vest) – Zara (last season)
  • T-shirt – Zara
  • Calções Cintura Subida (Shorts) – Pull & Bear
  • Chinelos – Zara Home (last season)
  • Chockers – Primark
  • Óculos Escuros (Sunglasses) – Ray-Ban Round
  • Anéis – old
  • Mala – Michael Kors Selma Medium Messenger
  • Bagcharm – ebay (Fendi-like)
Deixe uma Resposta

