Nova Obsessão – Denim Skirts

1outfit-vertical-1_mini1outfit-vertical-2_mini2close-up-1_mini3details-2-editedfinal_mini3details-1-editedfinal_mini2close-up-2-copy_mini

Hello!

As saias de ganga são um must este ano, mas mesmo assim, não são saias de ganga quaisquer: as melhores para raparigas da nossa idade são de longe as denim skirts curtas, que também ficam mesmo bem em camurça camel ou preta – vejam a coleção da Stradivarius, tem imensas muito muito giras.

A vantagem das denim skirts é que são mesmo confortáveis – não voam, o que é sempre um plus – e são de ganga, por isso ficam bem com quase tudo. Mesmo assim, há estilos que se usam, e estilos que não se usam tanto; aqui estão os meus preferidos:

– Crop Tops/Bodies: usar saias de ganga com crop tops fica mesmo giro para um dia quente de verão, especialmente se forem em tons de cinzento ou preto.

– Camisolas Lace-Up: especialmente com manga, e caneladas, acho que é dos meus estilos preferidos (este da imagem da Stradivarius é perfeito para o efeito).

– Literalmente qualquer tipo de sapatos: sandálias, saltos, ténis (Stan SmithAll Stars etc) e, no inverno, com collants opacos e botas pretas de salto!

E malas? Ficam mesmo giras com qualquer tipo, mais uma vez, mas eu gosto especialmente de ver com mini malas ou clutches, como aquela que eu tenho, que apesar de ser uma clutch, o que fica mais formal, tem as franjas e por isso fica muito casual.

Como dá para perceber eu ADORO saias de ganga/camurça e acho que toda a gente devia ter uma! São versáteis, confortáveis e estão super na moda!


What I’m Wearing:

Deixe uma Resposta

