Debut do Outono em Lisboa

2outfit-1_mini2outfit-3_mini2outfit-4_mini3closeup-3_mini4details-1_mini4details-2_mini3closeup-1_mini

Hello!

Decidi que queria sushi e por acaso calhou ir ao Parque das Nações, onde há só a maior concentração de restaurantes japoneses de Lisboa. Davam chuva e nuvens e tempo de outono, mas eu queria ir com uma saia mesmo gira, mas como o tempo não cooperou, revoltei-me e fui full on outono – outono meaning o batom escuro.

Para quem não sabe, em Lisboa anda-se IMENSO, mesmo tendo carro, e eu acho sempre que a roupa mais confortável para usar são calças largas e sapatos confortáveis. Porquê as calças largas se todos os rapazes vão perguntar se eu estou de pijama? Exactamente por isso, porque são smart joggers, parecem mesmo arranjadinhas, mas são confortáveis como calças de fato de treino, e esta cor verde seco/bege fica giríssima para o final do verão, porque ainda acentua mais o bronzeado (que eu perdi todo), especialmente com um top branco.

Com uma roupa tão simples – ainda mais por eu estar com as sandálias mais básicas do mundo – têm sempre de tentar encontrar qualquer coisa para tornar o outfit mais interessante, e neste caso eu estou a usar o meu colar mais statement, mas que é relativamente discreto por ser só de metal prateado. Se eu quisesse deixar a roupa mais low key, punha só um conjunto de colares fininhos, ou um choker preto – que é sempre das melhores maneiras de melhorar um outfit!

Como eu queria o statement necklace, mas escolhi o menos vistoso, decidi por o meu look mais outono com um batom escuro: um vermelho fica muito bem para a transição do final do verão, porque uma cor de ameixa ou castanho ainda são muito escuros para agora… Mas super giros na mesma! O que eu estou a usar é da Flormar e é o meu preferido de todos os tempos: a cor não muda, sobrevive a refeições e quase nunca tenho de repor e é super confortável de usar, não seca absolutamente nada os lábios!


What I’m Wearing:

  • Calças (pants) – Zara (saldos), lookalike na Zara também. Estão a ser usadas de uma forma muito formal, mas com uma t-shirt ou top fazem o mesmo efeito!
  • Blusa branca (white top) –H&M (old), lookalike no link e na Zara
  • Sandálias (sandals) – Melissa, lookalike na Bershka
  • Colar (necklace) – Stradivarius, mas não consegui encontrar nenhum parecido, normalmente só existe nas coleções A/W. Na Parfois podem fazer combinações!
  • Relógio (watch) – Calvin Klein
  • Pulseira Chocker – Parfois (old), mas continua a haver imensos estilos, como esta, que agora que a vi acho que a vou comprar!
  • Carteira (handbag) – Accessorize lookalike, a minha era da última estação
  • Batom (lipstick) – Flormar Long Wearing Lipstick, cor L02. É o meu batom preferido, é perfeito!
Deixe uma Resposta

