VFNO ’16

Hello!

Ontem foi a Vogue’s Fashion Night Out 2016, em Lisboa. O conceito é lojas de rua, do Chiado, Príncipe Real e Avenida da Liberdade estarem abertas durante a noite, com bares, fotografias e música, super animado!

Eu tirei algumas fotos com o meu iPhone (qualidade péssima), mas era só para mostrar mais ou menos o que é, porque eu acho um iniciativa óptima e é giríssimo! Há todos os anos desde há algum tempo, e de qualquer maneira não dura até muito tarde, meia noite e já está a acabar; até lá, é basicamente um passeio pelas lojas mais conhecidas com brindes e descontos.

Claro, tenho de falar dos descontos: todas as lojas têm normalmente 20% de desconto!

Como é óbvio os descontos são óptimos, mas a não ser que seja uma coisa que se queira muito ou que já se tenha visto, as filas não valem a pena! É mais para ir pelo convívio, mas também para ver a fashion das outras pessoas, até porque o ambiente é super casual, ténis e t-shirt, mas continua a ser uma saída à noite! Adoro o ambiente, acho que toda a gente devia experimentar ir!

Deixe uma Resposta

