Strappy Sandals

2outfit-2-edited_minicollage-2img_9823_mini3closeup-2_minicollage-12outfit-5_mini1capa-2-edited-2_mini

Hello!

Para quem viu o meu post em Cascais, sabem que estas sandálias estavam no topo da minha wishlist e não havia em lado nenhum! Claramente eu consegui encontrá-las, e agora vou mostrar-vos porque é que elas são tão perfeitas: porque dão para usar com TUDO, e tornam qualquer outfit muito mais giro!

Elas têm mais ou menos 9cm de salto, por isso eu não ia sequer meter um outfit de usar no dia-a-dia; turns out elas são tão confortáveis que teve mesmo de ser, porque eu consigo andar com elas em dias de 10 horas de pé!

Para as usar no dia-a-dia, usem calças, porque com qualquer coisa que mostre as pernas (excepto calções de ganga) vão ficar demasiado formais, e portanto desadequadas para andar durante o dia. O melhor são umas calças de ganga, skinny ou mesmo boyfriend/mom, ou smart joggers – se quiserem parecer mais fashion, tentem umas calças com um padrão ou um lenço ao pescoço. São perfeitas se tiverem um jantar, mas não houver tempo para ir a casa antes.

Smart não é o estilo que eu uso mais, porque não tenho necessidade, mas é dos estilos que eu mais gosto – arranjado mas casual, e super understated, adoro – mas um outfit all black com um blazer e ganga escura é dos clássicos que fica melhor, e estas sandálias dão-lhe um ar mais edgy, especialmente com uma mini mala em vez de uma tote do dia-a-dia.

Eu acho que a situação em que eu vou usar mais estas strappy sandals é mesmo para sair/festas, e este outfit é inesperado: este vestido é de cabedal verde escuro, e fica giríssimo com camurça, que é mais ou menos o tecido das sandálias! Outras opções para um jantar ou uma festa são quaisquer calções, mais uma vez, tentem padrões, e especialmente com macacões de calções, que fica super super giro – eu tenho uma festa para a semana e vou usá-las!

No geral, elas são mesmo giras e dão um ar super fashion a qualquer roupa que ponham, são pretas, ficam bem com tudo, mas especialmente são mesmo confortáveis, por isso sim, devem ser dos meus sapatos preferidos neste momento!


What I’m Wearing:

  • Strappy Sandals – Bershka
  • Overall – Stradivarius, não disponível, e não encontrei nenhuns pretos justos, mas na Zara há o equivalente de ganga escura!
  • T-shirts (branca e preta) – Zara
  • Chocker – Primark, está disponível em loja, num conjunto com outro chocker giríssimo, mas não aparece no site.
  • Jeans – Stradivarius, mas há em literalmente todo o lado!
  • Blazer – Zara, last season, link do equivalente desta coleção.
  • Vestido de cabedal (faux-leather dress) – Zara (old), mas este que encontrei na Zara também é mesmo giro.
Deixe uma Resposta

