Relógios CLUSE

3outfit-preto-4_mini3outfit-preto-5_mini3outfit-cinzento-5_mini3outfit-cinzento-4_mini2relogio-3_mini1capa-14_mini2relogio-1-edited_mini

Hello!

Na sexta feira recebi a encomenda que estava à espera – bem, eu não esperei tempo nenhum, na verdade – desde o domingo passado! E eu nem estava para fazer nenhum post dedicado mesmo ao meu relógio Cluse La Bohème novo, mas tanta gente mo elogiou me perguntou onde é que eu tinha comprado que eu decidi fazer.

Para começar, eu não comprei três relógios, comprei um relógio (que vinha com a bracelete cinzenta – na imagem parece bege) e duas braceletes, que vieram nos saquinhos mais amorosos de sempre, e veio tudo junto, com super bom packaging, e giríssimo com aquele ar vintage de uma capa de cabedal com a parte de dentro rosinha! Eu encomendei pelo site da Cluse Watches – a marca está baseada em Amsterdão – e é mesmo fácil de encomendar, eu mandei e-mail aos serviços de cliente e eles foram super prestáveis.

Eu queria um relógio simples, minimalista, e que desse para eu usar com tudo, e portanto estava indecisa entre bracelete preta e bracelete metálica silver. Agora, eu queria um relógio que fosse durar, e estava a pensar num da Tommy Hilfiger, que onde eu vi, custava mais do que este relógio mais duas braceletes – virtualmente três relógios – custaram. Relativamente ao visor, é branca e prateada, o contraste é melhor do que eu pensava, consigo perfeitamente ver as horas ao sol do meio dia. Não tem ponteiro dos segundos, o que era um dos meus musts, porque eu ODEIO o click que os relógios fazem continuamente.

Há imensas imensas cores e modelos, o meu, o La Bohème, há em prateado, dourado, rose gold (sim, agora está mega on trend, mas eu queria uma coisa mais clássica) e todo preto; e depois há outros modelos de face, com indicadores de horas diferentes etc., mas tudo dentro do estilo minimalista.

Relativamente ao tamanho, o meu tem 38mm, e eu tenho o pulso mais pequenino do mundo; eu sempre quis um relógio grande, e estava indecisa de 40mm era muito grande, mas 38mm parece ser o tamanho perfeito! De qualquer maneira, adorei o facto de, no site, aparecer uma série de posts no insta – assim deu para ver como combinar o relógio com vários estilos e em diferentes tipos de pessoa (realisticamente ver o relógio só em pulsos de modelos não serve de muito).

Só para concluir, eu estou super feliz com o meu relógio, acho que fica mesmo mesmo mesmo mesmo bem com tudo, e se não ficar, há mais duas braceletes!


What I’m Wearing:

Deixe uma Resposta

