How To: Look Arranjado com Boyfriend Jeans

2outfit-1-edited_mini2outfit-2-edited_mini3closeup-1-edited_minicollage-14details-3-edited_mini4details-1-edited_mini

Hello!

Das maiores trends deste ano são as calças estilo Boyfriend/Mom, ou seja, jeans largos com corte direito, e melhor ainda, com rasgões e patches de ganga.

O grande mas delas é que toda a gente pode concordar que quando as veste fica imediatamente com um estilo muito chilled out, o que fica super giro, com Birkenstocks ou Converse, e para cima um top normal, cinzento ou branco. Agora, se quisermos parecer um bocadinho mais arranjadas, estas calças não são um completo não! Se usarmos com a combinação certa, pode até parecer um estilo muito fancy, mas avant garde – porque são calças de ganga rasgadas.

  • Sapatos – eu estou a usar uns mini saltos strappy, assim num bege escuro, que são super confortáveis, mas também ficava super bem com pumps, mesmo que tivessem um salto baixinho, e mesmo sabrinas. Um truque quando querem que todo um outfit pareça mais arranjado é usarem sapatos bicudos! Pode não ser ao estilo de toda a gente, mas fica mesmo bem e funciona a tornar uma roupa mais smart!
  • Top – aqui há duas hipóteses: ou usam um top casual com um blazer/casaco mais arranjado (experimentem um blazer comprido, até da mesma cor que a t-shirt!), aos ombros ou vestido, que tem a vantagem de, se for tirado, ficar mais casual e mais dia-a-dia, especialmente para pessoas da minha idade, ainda na Faculdade, que não precisam de andar bem arranjadas todos os dias; ou então usam só um top, mas por exemplo de alcinhas de seda, ou uma camisa esvoaçante, e até mesmo uma t-shirt, desde que tenha algum acessório mais out there (como esta, da Zara).
  • Acessórios – se estão a tentar tornar um outfit mais fancy, apostem nos acessórios, sendo eles vistosos – um colar/brincos statement -, ou então discretos mas em grande quantidade, como layers de colares fininhos, várias pulseiras ao pé do relógio e anéis! O cabelo, encaracolem-no ou deixem-no solto, mas não façam um bun, porque, apesar de ficar super super giro, pode parecer mais fim de semana e menos arranjado. Relativamente à mala, evitem mini malas – ficam giras, sim, mas não smart stylish – e usem por exemplo uma tote com acessórios, como eu fiz, ou melhor ainda, uma carteira com top handles curtas, daquelas que se usa no cotovelo!

Eu acho que estes são os truques para tornar qualquer outfit mais arranjado, não só calças de ganga, por isso sempre que precisarem é só pegar nos conjuntos de acessórios que funcionam, e ficam logo mais smart!


What I’m Wearing:

  • Boyfriend jeans – last season, similar na H&M
  • T-shirt branca – Zara
  • Blazer – old, similar na Zara
  • Sandálias Strappy – Seaside, mas não as consigo encontrar em lado nenhum na net! Aqui estão duas girímas, H&M em bege e H&M em preto
  • Relógio (watch) – Calvin Klein
  • Colar (necklace) – Stradivarius (new this season)
  • Handbag – Michael Kors last season, link é a desta estação
  • Pompom (bag charm) – H&M, não encontrei, mas ainda está disponível em loja!
Advertisements

3 Comments

Add yours →

  1. olá!!! adorei o teu outfit, está lindo! ando há imenso tempo a procura de umas bf jeans ms queria de cintura subida (essas são as mom jeans não é?) … mas ADORO !

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: