Dark Moods

2outfit-1_mini3closeup-1_mini4details-3_mini4details-4_mini4details-1-edited_mini1capa-1_mini

Hello!

Este fim-de-semana foi passado a estudar, mas na minha voltinha para espairecer queria uma coisa mesmo confortável, mas estava inspirada no noir, e foi assim mesmo que fui sair.

A camisa é claramente oversized, o que eu adoro e é um estilo que se usa imenso esta estação, até como vestido. Eu queria uma escura, mas a não ser que seja branca, cores lisas não se usam, por isso escolhi uma com um padrão preto e branco, geométrico; uma forma mesmo gira de fazer um spice-up é usar uma camisa branca com um lenço ao pescoço!

Eu só não usei leggings porque eu acho que fica mal, e marca demasiado e não é uma coisa que se use na rua – por isso fui para o mais parecido, calças pretas skinny! Eu adoro as da Zara, tenho 3 pares, de cintura subida, porque são super elásticas e confortáveis e o corte fica-me super bem, nem tenho de as arranjar em baixo, que toda a gente sabe que é o problema das pessoas pequeninas.

Lembram-se de ter falado da Vogue’s Fashion Night Out? Estes sapatos foram a minha grande compra, estava à procura de uns destes há imenso tempo – na verdade, desde que tinha visto os da Gucci – mas nenhuns me ficavam bem ou era suficientemente giros. Estes são perfeitos, e foram super baratos.

Agora, porque é que eu estou a usar uns sapatos que parecem pantufas? Para além de estarem super in, são um twist dos sapatos de bowling/loafers normais, e que davam a qualquer outfit um estilo muito mais descontraído, mas como são tão arrojados, fica relativamente arranjados na mesma. É claro que, pelo menos para mim, sapatos destes com pêlo continuam a ser um major não!


What I’m Wearing:

  • Camisa (shirt) – é mesmo muito velha, mas vejam esta da Zara
  • Calças pretas (skinny black jeans) – Zara
  • Loafers – H&M
  • Batom (lipstick) – Bourjois, cor 16, Brun Cosmopolitain
  • Relógio – Cluse
Deixe uma Resposta

