Turistando em Lisboa

2outfit-2_mini2outfit-3_mini3closeup-3_mini4details-1_miniimg_3178_mini2outfit-1_mini

Hello!

As minhas melhores amigas vieram visitar-me – nem por isso, tínhamos era todas coisas combinadas em Lisboa e decidimos passar o fim de semana – e eu fui apontada a guia turística, por isso andámos a passear, e agora que eu estou a escrever isto vamos comer pastéis de Belém!

Lisboa é das cidades mais bonitas a que eu alguma vez fui, e agora que vivo cá já sei que sempre que se vai passear, leva-se o menos coisas possível e vai-se confortável, porque é literalmente sempre a subir! Por isso eu fui para a roupa mais básica do mundo, t-shirt branca, jeans e Stan Smith.

Até porque começou a Moda Lisboa, andava toda a gente super bem vestida no chiado, por isso como é que eu podia dar mais alguma coisa ao outfit mesmo simples que estava a usar? ACESSÓRIOS; neste momento, um lenço ao pescoço é das coisas que fica mais gira para fazer um spice up de qualquer roupa, e aquele que eu usei é mesmo mesmo giro e tem umas cores mesmo de outono!

Se fosse um dia normal, eu tinha posto um batom vermelho escuro, mas as minhas amigas são super chill, eu ia parecer demasiado arranjada ao pé delas!

E pronto, o fim de semana foi basicamente assim, andámos a passear, beber demasiado café e comer muitos pastéis de Belém, jantámos com mais amigos, Arraial do Técnico e dormir 12h!


What I’m Wearing:

  • Calças de ganga (jeans) – Zara, old, mas parecidos na Pull&Bear.
  • T-shirt branca – Zara
  • Ténis – Adidas Stan Smith
  • Relógio – Cluse La Bohème Silver Mesh
  • Scrunchie – Parfois
  • Lenço – é mesmo muito antigo, roubei-o à minha mãe, quando eles ainda se usavam na cabeça!
  • Mala (handbag) – Michael Kors Selma Messenger Medium
Deixe uma Resposta

