Details – Mala TOUS

2outfit-1_mini4details-1_minicollage-13closeup-3_mini2outfit-3_mini

Hello!

Toda a gente que me conhece sabe que as peças de roupa que eu gosto mais e em que, de longe, eu gasto mais dinheiro, são malas. Na minha opinião, comprar coisas de marca só vale a pena se forem coisas duradouras, e isso para mim são acessórios – a roupa passa de moda, os sapatos andam no chão e tudo o resto é desnecessário -, mas malas eu acho que vale a pena, e há todo um mercado de revenda e há marcas que são um investimento, mas dão lucro. Por isso, sim, as minhas malas são caras mas são giríssimas, eu uso-as imenso e são de excelente qualidade, por isso duram para sempre!

Dito isto, vamos falar da minha mala Tous nova! Originalmente eu comprei-a para a primavera, mas estou a aperceber-me que vai ficar LINDA no inverno também!!! Não fica tão bem com cores de outono, mais quentes, mas no pico do frio é um acessório que vai dar cor a qualquer outfit!

Foi exactamente por isso que eu a comprei: eu ando sempre com roupa neutra e maquilhagem muito simples, pretos, brancos e nudes, o que significa que uma mala de cor era aquilo que faltava para dar um bocadinho mais ao meu armário. O tamanho é perfeito, eu acho que cabem lá muito mais coisas do que parece e o comprimento das alças está perfeito para a minha altura – ela dá para ser usada em crossbody ou então com a alça dupla ao ombro, como eu estou a usar aqui.

Nas últimas estações – e nesta também! -, bag charms são essenciais em qualquer carteira, especialmente em mini malas! Eu vou fazer um post todo sobre bag charms, mas mesmo assim aqui fica: a muito custo eu consegui que a minha mãe me emprestasse o lenço Hermès, até porque é o único que fica bem com esta mala (eu arranjo outro e ponho na box em baixo), e enrolei-o à volta de metade da corrente para o usar ao ombro; a outra maneira de o usar seria só  atá-lo com um laço na frente da mala!

E pronto, eu acho que esta é a minha review da carteira, eu já a tenho há uns meses, uso-a de morte, e ela não está nada estragada, sem riscos – é grained leather, procurem desse tipo, é mais duradouro – e especialemente nçao perdeu a forma nem a cor! ADORO!


What I’m Wearing:

  • Mala (handbag) – TOUS Obraian, já não há na cor que eu tenho, mas esta rosa choque do link é linda!
  • Lenço (scarf) – Hermès, obviamente já não há, e infelizmente nesta coleção não há nenhum parecido
  • Blusa (shirt) – Zara (old), encontrei uma sem alças na H&M
  • Casaco de cabedal (leather jacket) – Mango
  • Calças de ganga (jeans) – Stradivarius
  • Loafers – Zara, têm 3 anos e são da minha irmã, mas são clássicos – adoros estes parecidos na Zara
  • Relógio – Cluse
Deixe uma Resposta

