Pink Bags, Leather Jackets e Saia do Galo de Barcelos

2outfit-1_mini2outfit-3_mini3closeup-1_mini3closeup-2-edited_mini

Hello!

Okay, eu acho que todos podemos dizer que saldos na Bimba Y Lola são a melhor coisa do mundo, e eu entrei com a minha mãe para ver lenços de atar ao pescoço (vejam no post do domingo passado!) e acabei por me apaixonar por esta mini mala, a última da loja!

Ela é rosinha, talvez um bocadinho lilás, mas nem imaginam a quantidade de coisas que cabem lá dentro! O tamanho é óptimo, e é daquele tecido shiny que não se estraga na chuva, que é perfeito! Mais uma vez, como a minha mala Tous, é perfeita para animar qualquer outfit, especialmente de inverno.

Por falar nisso, este fim de semana ainda esteve calor, por isso esta saia LINDA – que eu chamo a minha saia do galo de barcelos, porque me lembra imenso disso – ainda pôde ser usada sem collants e com ténis, que é um dos looks que eu adoro, porque a saia em si é muito arranjadinha; tanto é que no sábado à noite, depois de andar o dia todo com ela, meti uns collants pretos opacos e umas botas de salto e a levei para uma festa! Aliás, estou ansiosa por usar esta saia no inverno com collants opacos e o maior camisolão fluffy e quentinho branco de gola alta!

Como já estava a usar uma saia statement e uma mala vistosa, decidi que o resto da roupa devia ser super super simples, e portanto fui com uma t-shirt branca – adorava experimentar com uma t-shirt verde seco! – e um casaco de cabedal, que é velhíssimo, este, mas eu acho que dá sempre um ar mais edgy, mas feminino e jovem na mesma! Acho que quem me conhece sabe que ainda bem que chegou o ano passado a trend dos bomber jackets, senão eu andava sempre com o meu casaco de cabedal!


What I’m Wearing:

  • Saia (skirt) – Zara, é da coleção passada, já não consegui encontrar nenhuma parecida!
  • T-shirt branca – Zara
  • Casaco de cabedal (leather jacket) – Mango, muito muito velhinho, o do link é o próximo da minha wishlist.
  • Ténis cinzentos – Converse All Stars
  • Carteira (handbag) – Bimba Y Lola

Follow my blog with Bloglovin

Deixe uma Resposta

