Vintage Denim

1Outfit (1)_mini4Details (2)_miniCollage (2)_miniCollage (1)_mini4Details (4)_mini2Outfit (3)_miniHello!

Uma das minhas coisas preferidas de usar são camisas de ganga abertas com uma t-shirt branca por baixo, mas hoje – deve ter sido a primeira vez na minha vida -, não me apeteceu vestir branco, por isso apertei-a e usei-a como camisa normal!

Estava para pôr só umas calças skinny pretas, que ia ficar giríssimo, mas decidi ir de calções, para aproveitar o calor que não devia estar nesta altura! Os calções de cabedal, na minha opinião, são essenciais em qualquer armário, porque ficam bem em todos os estilos, são uma coisa clássica, e dão para usar do dia para a noite e da noite para o dia – não fica logo diferente que usar uns calções pretos normais? Adorava experimentar um look all denim, mas não é o meu estilo e não combina com o meu tipo de corpo (fica melhor a pessoas magrinhas, ou então muito altas!), mas experimentem, assim uma camisa oversized de ganga clara ia ficar super giro com calças de ganga!

Apeteceu-me apanhar o cabelo, e com uma camisa de ganga mesmo larga ficava um bocado desleixado! Isso fica imediatamente cortado pelos calções de cabedal, mas mesmo assim fica muito mais fashion com um batom castanho, o meu preferido da Kiko em Hazelnut, e um chocker.

Na minha mala, só para lhe dar um bocado mais de piada pus dois bag charms, o que normalmente não funcionaria, mas a mala é enorme e por isso fica mesmo fluffy!

E pronto, aqui está o meu take na moda do distressed denim, que toda a gente assume que tem de ser em calças/calções, mas em camisas fica muito melhor e bem mais inesperado!


What I’m Wearing:

  • Camisa da ganga (denim shirt) – old, era da minha mãe e acho que é mais velha que eu!, mas esta é parecida, da Zara, ADORO acho que a vou comprar!
  • Calções de cabedal (leather shorts) – Zara, já não existem, os do link são parecidos.
  • Ténis (trainers) – Adidas Stan Smith
  • Chocker – Primark
  • Relógio (watch) – Cluse La Bohème, Midnight Blue
  • Carteira (handbag) – Michael Kors Jet Set
  • Bag Charms – Pull & Bear, são do ano passado, mas há parecidos na H&M.

Follow my blog with Bloglovin

2 Comments

Add yours →

  1. Gosto muito do blog. Dá imenso trabalhos, mas devias mesmo criar um canal no YouTube. Pensa nisso!

    Gostar

Deixe uma Resposta

