TREND – Adidas Gazelle

2Outfit (3)_miniCollage (1)_mini3Closeup (1)_mini2Outfit (5)_mini3Closeup (4)_mini

Hello!

Nas últimas semanas, eu andava obcecada com comprar umas Adidas Gazelle, que são os novos ténis mais in; depois pôs-se o problema das cores: a minha coleção de ténis é enorme, e eu já tenho uma série deles de cores vivas – o meu estilo é muito monocromático, os ténis e acessórios têm de animar o outfit – portanto desta vez queria uns de uma cor discreta, escura que desse para usar com collants opacos pretos, e escolhi o navy, porque todos sabemos, navy is the new black!

Uma das razões pelas quais eu não queria comprar estes ténis era porque são de camurça, ou seja, com chuva ficam arruinados. Mesmo assim, eu comprei-os, porque são giríssimos, aqui não chove assim tanto e comprei os de criança, por isso foram baratíssimos, e o modelo é enorme, e há até ao 40. Em relação ao formato, têm de ter cuidado, porque há imensos diferentes, com alturas e cores de solas diferentes, mas eu acho que a principal escolha é se a pala por baixo dos atacadores é branca ou da cor dos ténis! Pessoalmente eu gosto mais do modelo de criança, porque a cor coincide com a dos ténis, mas nas cores claras/vivas prefiro a pala branca.

E como é que as Adidas Gazelle são usadas? Em primeiro lugar, são ténis básicos, ficam bem com tudo!, mas sendo uma trend tão grande como são, eu gosto de os usar com calças ganga, e layers, uma camisa oversized e um camisolão de lã, ou mesmo com uma t-shirt e umas calças de cintura subida; uma coisa muito gira de fazer é usar um lenço (como aquele que eu tenho na mini mala) como cinto, à volta das presilhas dos jeans! Também são usadas com saias plissadas e vestidos bodycon, se forem de riscas fica mesmo giro.

Outra coisa que queria falar, a modas das camisas oversized: é tudo uma questão de balanço, ou se usa o outfit TODO oversized, ou então usa-se tudo o resto skinny e pequeno, como eu estou a fazer, skinny jeans e uma mini mala! Em acessórios, é uma roupa muito simples, por isso combinem com um conjunto de chockers ou uns maxi-brincos que se usam imenso esta estação!

All in all, vale a pena as Adidas Gazelle? Completamente, são em termos de estilo parecidas às Converse All Stars, mas são mais confortáveis, mais fashion, e menos fim-de-semana!


What I’m Wearing:

  • Ténis (trainers) – Adidas Gazelle 2.0 Navy
  • Camisa (dress-shirt) – Gap Man
  • Calças de ganga (jeans) – Zara
  • Mini mala (handbag) – Michael Kors, acho que já não está disponível, a do link é a mais parecida!
  • Lenço (scarf) – Massimo Dutti (old), não consegui encontrar nenhum parecido!
  • Chocker – nem consigo dizer, a minha avó trouxe-me de uma viagem! Há este giríssimo parecido na Forever 21
  • Óculos escuros (sunglasses) – Ray-Ban Round Silver
  • Batom (lipstick) – L’Óreal Lip Riche, o meu era na cor 374, Intense Plum, mas já não existe; gostem da Mulberry e Ginger Spice
Deixe uma Resposta

