TREND – 90s

2Outfit (1)_miniCollage (3)_mini1Capa (1) EDITED_miniCollage (2)_mini3Closeup (3)_mini2Outfit (10)_mini

Hello!

A trend dos anos 90 já aí anda há bastante tempo, mas acho que desde o final do verão, não é só usar uma peça dos anos 90, é ir full-on anos 90!

Começando pelo mais óbvio e o que anda cá há várias estações, as mom jeans: para este estilo usam-se especialmente as de ganga mais clara, que são de cintura subida, com um corte direito, e combinam-se com um cinto grosso, com um buckle metálico gigante também – o meu de sonho é o Marmont da Gucci, mas I mean, é mesmo mesmo caro!

T-shirts, eu já tinha um post sobre isto, mas graphic tees é o que mais se usa esta estação, com layers de casacos ou mesmo por baixo de uma camisola/vestido de alcinhas, o que também é muito anos 90. Há umas que têm padrões e quotes muito coloridas, mas as minhas preferidas são sem dúvida as band-tees para cor, e estas mais simples brancas, com um desenho de uma cor – esta dos unicórnios da Pull&Bear é linda! – que são mais apropriadas para o dia a dia, e menos psicadélicas que as t-shirts de bandas.

Uma outra coisa muito 90s é a moda do distressed: tudo o que tenha rasgões ou aspecto velho, mesmo que sejam t-shirts, fica excelente neste estilo! As All Stars que eu estou a usar estão completamente destruídas, e de qualquer maneira das coisas que eu gosto menos são ténis brancos todos limpinhos, por isso eu acho que é mesmo assim que elas ficam bem! O mesmo dá para Stan Smith, NB, etc.

Por final o meu penteado, é muito simples e só um twist do half-bun normal, só que muito mais em cima na cabeça, que não tem nada a ver com os anos 90 – isso seria os dois knots -, mas fica mesmo giro neste estilo descontraído!

Follow my blog with Bloglovin


What I’m Wearing:

4 Comments

Add yours →

  1. Ooooh I really dig this outfit! Love the printed shirt. It’s so cool.

    Love, Kerstin
    http://www.missgetaway.com/

    Gostar

  2. Acho que a trend é super legal, me lembra um pouquinho do estilo hipster. Fica incrível com as peças certas. http://semprecomcharmeblog.com

    Gostar

Deixe uma Resposta

