4-Way Bandana

1Lenço (2)_mini1Lenço (1)_miniIMG_3405_miniIMG_3381_miniHello!

Os lenços são a grande moda destas últimas estações, e uma trend que eu ADORO, mas ainda não tinha feito nenhum post 100% dedicado a eles!

A verdade é que, no início, só se usavam ao pescoço, enrolados, mas agora a especialmente com o tempo firo em que o pescoço está tapado com camisolas, vou mostrar outras formas de incorporar um lenço, que dá sempre cor e faz com que qualquer roupa pareça mais fashion!

A mais clássica é ao pescoço, enrolado, como já disse: em geral tentem por o nó para um dos lados, para dar um ar menos preppy.

Depois temos o full-on cowboy! Eu acho que esta é a minha preferida, especialmente no verão com decotes e agora no inverno com camisas – porque corta o ar de hospedeira -, e que é basicamente usar um lenço quadrado com o bico não enrolado. Especialmente em lenços com estes padrões de pirata (eu nem sei como se chamam mesmo), fica muito mais edgy assim.

Não no pescoço, temos apertados no pulso, todos enrolados a ocupar grande parte do antebraço, na presilha das calças – que também pode ser usado a dar a volta completa às calças para fazer de cinto – e agarrado na mala, que eu aqui não tenho foto porque um dos meus posts anteriores tem esse estilo, vão ver!, com um laço/nó ou enrolado à volta de uma alça.

Só para dizer que os lenços são acessórios super simples, que para monocromáticos ficam bem com quase tudo, estilos e cores, e que podem ser usados de imensas formas diferentes!

Follow my blog with Bloglovin


What I’m Wearing:

  • Bandana – Primark, para variar não aparece no site, mas vi em loja a semana passada, também há em preto!
  • T-shirt – Pull & Bear
  • Calças pretas skinny (black jeans) – Zara
  • Casaco de cabedal (leather jacket) – Mango (old), no link está o equivalente desta estação!
  • Botas (combat boots) – nem sei, comprei em Boston, há anos mesmo, elas estão mesmo velhas! Mas no outro dia vi estas giríssimas na Guess
Deixe uma Resposta

