HOW TO – Bag Charms

3closeup-2-bag22outfit-2-bag23closeup-1-bag1img_39824details-1-bag3img_4020-copy3closeup-3-bag3

Hello!

Eu ando sempre, sempre com algum acessório nas minhas malas, desde que começou esta moda o ano passado! Antes de mais, update: agora a nova nova moda é malas já com acessórios integrados, emblemas e missangas, como esta da Zara, mas para as nossas malas clássicas – que são muito mais o meu estilo – usar bag charms fica super bem!

POM-POMS – este é o mais comum, toda a gente conhece, até se vendem já com eles. Claro que eu ADORO! Há uns mais trabalhados, com várias cores e pelinho mais comprido, como este da Bershka, mas para misturar é melhor os mais simples, também não queremos fazer um grande overkill: eu gosto de combinar dois neutros, um neutro e uma cor viva, ou mesmo duas cores, que em geral fica melhor uma cor quente com uma fria, cores opostas do espectro. Experimentem!

LENÇOS/BANDANAS – como vêem nas fotos, os lenços podem ser usados à volta de uma alça, que eu acho que dá um ar muito mais chic, ou então como um grande laço ou só um nó à volta da base da alça. Estes são mais discretos que os pom-poms, por isso fica melhor cores vivas e padrões para cortar a formalidade.

ALÇAS – quase todas as malas têm alças atiracolo, mas agora há umas que se compram em separado que podem tornar qualquer simples black handbag numa mala muito mais viva! Eu não tenho nenhuma, primeiro porque ainda não chegou a Portugal, e depois porque eu só me apaixono pelas mesmo mesmo caras!

No final disto tudo até parece difícil pôr acessórios numa carteira, mas a boa notícia é que pode ser tudo usado ao mesmo tempo! Como está nas últimas fotos, eu acho que fica super super bem uma bandana simples e um pompom, ou mesmo os dois pompoms com um lenço à volta da alça; especialmente em pessoas monocromáticas, quanto mais melhor!

Hello! Even though the last trend is already-accessorized-handbags, our classics still come out most of the time, and here’s a couple of ways to make them more interesting: try a fur ball – or more! – and use neutrals or opposite colours of the spectrum, it’s a creative way to incorporate color and match something on your outfit! Another big thing are scarves/bandanas, which you can use tied around the handle or wrapped all the way around it; this is the most formal way, so get a colourful scarf or a patterned one. The last are attachable crossbody handles, which are amazing and I would love to own one, but unfortunately I only fall in love with the most expensive ones. Basically this makes it sound difficult, but for us monochromatics, any combination of the accessories looks awesome too, and for me, those are the most fun!


What I’m Wearing:

  • Handbag – Michael Kors Large Traveler Satchel, já não existe, mas a do link é a mais parecida, só não tem o locket.
  • Lenço (scarf) – foi num mercadinho, não consigo encontrar nenhum parecido!
  • Bandana – roubei à minha mãe, sorry!
  • Pom-poms – Pull&Bear (last season), parecidos na H&M, Stradivarius
  • Saia de ganga (denim skirt) – Zara; vejam o post sobre a saia!
  • Collants – Calzedonia
  • Camisolão (sweater) – Primark, há uma cor de mostarda giríssima, e é super quentinha e fofinha! A dica para ficar oversized é comprar um tamanho gigante, esta é 46.
  • Botas (boots) – Zara (last season), no link estão as mais parecidas desta estação, mas achei mais giras estas da Bershka!
Deixe uma Resposta

