Snake Skin

1capa-12outfit-12outfit-23closeup-14details-14details-2-edited3closeup-32outfit-3

Hello!

Agora que começou a ficar mesmo frio a sério, eu acho que está na altura de falarmos sobre botas: toda a gente tem as botas pretas normais, as botas camel normais, mas no Inverno precisamos de qualquer coisa para animar os outfits, que tendem a ser mais monocromáticos e escuros que no resto do ano!

Uma trends mais giras que anda por aí são as mini botas envernizadas vermelhas, que eu ADORO e ficam bem com tudo – já para não falar que são inesperadas e super arranjadinhas – mas realisticamente não são uma coisa que vá durar muito tempo, por isso eu achei melhor não as comprar. Em vez disso, apaixonei-me por estas da Primark, que têm um padrão de pele de cobra.

A verdade é que eu estava com um bocado de medo de as comprar, só tinha visto este género em pés de senhoras velhas, mas depois experimentei-as, e uma amiga minha experimentou-as também, e ficavam mesmo perfeitas!

E agora, como as usar?

Sempre sempre com roupa simples: preto e branco, tudo preto, ou gangas. Imaginem com uma saia/calções pretos de camurça e collants opacos, no pico do inverno com um camisolão branco são as botas perfeitas para adicionar alguma coisa a um outfit que seria demasiado simples sem elas; mas para um look mais casual do que o que eu estou a usar, umas calças de ganga escura/média, uma t-shirt branca e exactamente o mesmo casaco que estou a usar, com as mesmas cores, fica mesmo giro para um dia mais quente! E depois fica bem com batons escuros, e cores vivas, um vermelho ou azul elétrico, por serem tão nude.

Portanto eu admito que foram uma impulse buy, mas são super confortáveis e estão completamente na moda desta estação, sem serem demasiado vistosas que não as consigo usar para o ano!

Hello! We all tend to get a bit monochromatic in the winter time, and these snake skin boots, although very neutral and nude-coloured, are a nice way to oophm up any outfit! I would have opted for the shiny red ones, very 70s, but those would be out of fashion quicker, and I like pieces that last for a few seasons. They’re definitely an impulse buy, and not the obvious choice, so how do I wear them? All black outfits are always perfect, but besides those, jeans and a white shirt look awesome, be it a simples t-shirt or a cosy sweater; I like to see them with a skirt – maybe a denim skirt – and black tights too. So here’s my suggestion for a new an unexpected pair of boots, this winter season!


What I’m Wearing:

  • Botas Snake Skin – Primark
  • Calças pretas (black skinny jeans) – Zara
  • Camisola gola alta – Zara
  • Casaco trench – Zara, o meu é de uma marca desconhecida, comprei-o em Londres em 2011!, mas encontrei o do link, é parecido
  • Carteira (handbag) – Michael Kors Selma Medium
Deixe uma Resposta

