Fluffy Coat

2outfit-12outfit-33closeup-1img_4483-edited4details-1-edited4details-24details-31capa-1

Hello!

Finalmente começou a ficar frio em Lisboa, por isso finalmente posso tirar a minha roupa quentinha, e os casacos de pêlo, que são a maior trend este ano, e nós ainda não tínhamos podido usá-los!

Eu adoro a combinação super relaxada dos jeans com uma camisola branca normal e as Gazelle – navy com preto é das minhas combinações preferidas! – com um casaco fluffy super formal; adicionei o lenço só para tornar o outfit mais interessante, até porque fica giríssimo bandanas com golas altas largas!

Os tipos de pêlo mais giro nestes casacos completos são definitivamente o pêlo curto e o pêlo de ovelha – tudo faux, claro – mas com cuidado porque até em coletes pode parecer rasca! Eu acho que o pêlo de ovelha bege claro é o que se usa mais, eu adorei este por ser tão clássico mas mesmo assim fora do normal para a moda mais jovem.

Anyway, eu decidi fazer este post hoje porque os casacos de pêlo ainda são peças um bocado caras, e era uma boa ideia para aproveitar amanhã ser Black Friday para comprar um!

Hello! It’s finally cold outside!, so I got to take out my fluffy coats, and especially this faux fur one that I think looks perfect with a more relaxed look, jeans and sneakers. This season furry coats are in, and of course we all know the beige sheep-fur ones, which are definitely the biggest trend, so I thought I’d go for a dark and short-fur one, it’s way more classic and unexpected!


What I’m Wearing:

  • Casaco de pêlo (faux-fur jacket) – Zara
  • Camisola de gola alta – Zara (old), mas qualquer uma simples faz o efeito!
  • Skinny jeans – Zara
  • Lenço – Acosta, já não existe a loja acho eu!
  • Ténis (trainers) – Adidas Gazelle Navy
Deixe uma Resposta

