HAUL – Black Friday

1capa-1-edited2stuff-1-edited3details-13details-23details-3-edited2stuff-3-edited2stuff-2-edited2stuff-4-edited

Hello!

Black Friday nunca foi um dia/fim-de-semana que significasse muito para mim em termos de compras, até porque não se poupa assim tanto – os preços até aumentam anteriormente, às vezes – mas a verdade é que qualquer poupança é poupança e é top! Este ano, como uma série de coisas debaixo de olho, e sabia os preços, aproveitei ao máximo os 20%.

Antes de mais tenho de dizer que a pior coisa do mundo é, na Black Friday, ter hospital às 08h e sair das aulas às 18h30; chegava às lojas e já só havia mini tamanhos e estava tudo remexido! Por sorte a minha mamãzinha foi comprar as coisas que eu lhe pedi, deixei-lhe as referências e tudo, e porque a minha mãe é um amor, nem tive de me meter nas filas! Ainda por cima tive a maior sorte do mundo porque literalmente TODAS as peças eram as últimas!!!

Claro que os descontos são melhor aproveitados se forem coisas caras que estão a ser compradas, como sugeri comprarem o casaco de pêlo que estava a usar no meu último post, e eu comprei um casaco relativamente caro, que eu queria há imenso tempo, mas também vale imenso a pena descontos se forem coisas que já estávamos à procura há imenso e que sabíamos que íamos comprar de qualquer maneira, como a camisa às riscas bordada da imagem, que já está na Zara há duas coleções, a 30€, mas agora paguei menos e, na minha cabeça, já se justificou.

Outra coisa para que a Black Friday é óptima é um kickstart nos presentes de Natal, e eu consegui comprar dois, mas não os vou mostrar, porque a melhor parte de oferecer presentes é a surpresa, e estes são tão perfeitos que eu não quero estragá-la!

Anyway, deixo os links para o que eu comprei – ou parecido, porque algumas coisas esgotaram – na barra aqui em baixo!

Hello! Normally Back Friday doesn’t mean a lot lot of shopping for me, but this year I was eyeing a few things, so I thought: 20% off, I know I’ll purchase them eventually, why not? Of course money on Black Friday is better spent on pricier items, and I did buy a jacket that I’ve wanted for a long long time, but I admit the rest of the things were cheaper, but any discount is better than nothing, especially if I wanted and needed some of these so much. Anyway, I’ll leave the links for the items still available below the bar, and the rest, I’ll try to find similar ones!


What I Bought:

  • Gorro (pompom hat) – Zara
  • Camisola vermelho vivo (bright red sweater) – Zara, igual a esta, mas em vermelho, que já não está disponível, nem estava na sexta-feira, eu consegui arranjá-la porque tirei uma foto à etiqueta e fui à Zara menos usada do mundo! Não consegui encontrar nenhuma da mesma cor, sorry!
  • Casaco (jacket) – Stradivarius
  • Mochila (backpack) – Stradivarius, igual a esta, mas sem os patches, porque eu comprei aqueles para personalizar!
  • Collants mesh (mesh/fishnet tights) – Pull & Bear
  • Patches – Stradivarius
  • Camisa bordada (embroidered shirt) – Zara
Deixe uma Resposta

