TREND – Patches & Backpacks

1wearing-1-edited2backpack-2-edited3closeup-2-edited4details-3-edited4details-2-edited4details-1-edited1wearing-2-edited

Hello!

Voltámos ao início dos anos 2000, porque patches era a minha praia!… todas, todas as minhas calças tinham emblemas de princesas, e este ano é claramente, muito parecido.

A brincar, eu adoro a moda dos patches, eu acho que fica giríssimo e ainda por cima é uma maneira excelente de ter peças personalizadas! A backpack preta simples comprei na Black Friday, vejam o antes no último post.

Uma das melhores partes é, antes era preciso ser-se uma pessoa importante para ter patches, agora vendem-se aos pacotes, e não só dos mesmos temas, todos parecidos, mas combinações super invulgares, por exemplo: todos os emblemas que eu tenho são do mesmo pacote, excepto o do Harry Potter.

Okay, portanto toda a gente sabe que eu sou a maior Potterhead – yup, super nerdy, sue me – portanto eu queria que o tema andasse à volta deste emblema, que é gigante, ainda por cima! Mas pronto, o primeiro pacote que eu pensei foi este, mas as cores eram muito uniformes e parecidas com o emblema-centro, e portanto ficava muito monocromático.

Como o meu estilo já é tudo pretos/brancos/cinzentos, eu queria uma mala mesmo mesmo colorida, sendo preta e versátil ao mesmo tempo; este conjunto de patches que encontrei é óptimo, tem o castanho no tigre e tem vermelho e rosa, o que faz com que cores contrastantes estejam ligadas por algum lado! Eu sei que é difícil de pensar em coisas tão pequenas, mas pensem, se os acessórios têm todas as cores, dão com tudo, right?

Anyway, era só para mostrar como podem tornar uma mochila super simples numa mochila super fashion, mas versátil na mesma! Eu não sabia como ia fazer até ontem à noite, mas foi só escolher a posição, meter o ferro e pronto; vejam todos os patches que há na Stradivarius, para mim são os mais giros!

Hello! So I patched up – very 2000s – the black backpack I got on Black Friday last week, and being the Potterhead I am (geeky, I know) I wanted all the pacthes to work around the Gryffindor one, and I wanted them to be colourful, seeing as my style is totally monochromatic, a bag acessorized with a lot lot of color would still be versatile! Anyway, I got theses patches in a whole package, from Stradivarius – check out all of them! -, and they’re totally different from one another, but they actually work well together, and they make contrasting colors match, such as the brown in the tiger with the black backpack, and the red of the flowers with the pink of the butterfly, which again, makes the whole look good with any-colored outfit. Anyway, this is a nice way to get a personalized piece, be it a bag/jeans/jackets, and it’s super on trend.


Things Mentioned:

Deixe uma Resposta

