LONDON – Day 3

outfit-2-editedcloseup-3-editedwalking-1-editedpaisagem-3closeup-2-editedoutfit-4-editedHello!

Aos sábados, em Notting Hill, há a maior feirinha de coisas em segunda mão e artesanato de sempre, e nós passamos a manhã a visitá-la. Claro que estava cheio cheio de gente, por isso nem deu para tirar fotografias, mas felizmente foi a única altura do dia em que não esteve a chover.

A chuva em Londres é mesmo uma chuvinha, mas constante, por isso um gorro serve perfeitamente, só para o cabelo não ficar oleoso! Sim, eu estou de casaco de pêlo, e sim, eles estragam-se com a chuva, mas aqui é mesmo nada de nada, por isso se quiserem trazer casacos de pêlo para Londres, no problem!

Mesmo assim há que exagerar, e eu trouxe as minhas botas acima do joelho, que é das maiores trends do inverno – voltaram, porque o ano passado não eram assim uma big thing – e eu acho que fica mesmo bem com calças que não sejam as normais calças pretas, gosto imenso de ver com calças de cores diferentes das botas, e com ganga então fica excelente.

E a minha mochila é a mesma, sorry! Eu explico, eu comprei-a exactamente para ficar bem com tudo – os emblemas fazem a ligação – mas não parecer normal, e que eu só queria trazer uma mala e por isso escolhi uma toda preta; assim parece que eu escolhi usá-la todos os dias, quando na verdade só preciso de uma coisa mesmo mesmo confortável, porque em viagem anda-se IMENSO, depois da feirinha fomos à Tower Bridge ver touristy stuff, e claro depois de ficar de noite, é hora de compras e luzinhas de Natal!

Hello! Today was the only rainy day, so I brought out my new above-the-knee boots, which are actually surprisingly confortable, given the amount of walking we did today: Notting Hill Portobello market, touristy stuff at the Tower Bridge and of course shopping. I still got to wear my faux fur coat, since the rain is just a drizzle here in London, so it won’t ruin it; the other good thing about the rain is that I can ditch the umbrella and just use a cute pompom hat!


What I’m Wearing:

  • Calças (jeans) – H&M
  • Camisola (shirt) – Massimo Dutti
  • Botas acima do joelho (above-the-knee boots) – Bershka
  • Casaco de pêlo (faux fur jacket) – Zara
  • Gorro (pompom hat) – Parfois, o site não estava a cooperar, mas é este modelo, e ainda há! O meu é na cor creme, há também branco e cinzento, preto e os padrões que aparecem, pelo menos
  • Mochila (backpack) – Stradivarius
  • Emblemas (patches) – Stradivarius e Universal Studios
Deixe uma Resposta

