LONDON – Day 4

outfit-1-editedcloseup-1-editedcostas-1-editedpaisagem-3-editedpaisagem-2-editedstanding-1-editedHello!

Okay, para hoje davam 2ºC! Nós somos do sul, passear com 2ºC não funciona para mim; eu até nem ia fazer um post hoje, porque a minha roupa nem foi pensada, foi o que eu tinha de mais quentinho, mas é para provar que monocromático funciona sempre!!

Das melhores coisas neste frio é um cachecol mantinha, aqueles mesmo grandes, que normalmente se usam não enrolados, só a cair no pescoço. Eu acho que a forma como eles ficam melhor é com padrões, até há uns giríssimos na Primark com dois padrões, e eu gosto de não terem cores lisas porque anima imenso os dias gelados, mesmo sendo pretos e brancos.

Outra coisa que eu adoro ver, e que fazer muito nos países nórdicos, é usar skinny jeans curtinhos, com ténis, portanto a verem-se os tornozelos, o que parece que se vai morrer de frio, mas não, adorei ver, fica super bem! A opção, que é uma trend este ano, é usar meias pelo tornozelo, com padrões giros e umas botas de cano baixo ou uns ténis – basicamente mesmo para se notarem as meias! É um bocado hipster, mas com a combinação certa fica excelente!

Hello! Today was 2ºC (35ºF) outside, and we went to see the changing of the guards at Bukhingham Palace; it was just too cold to exist, so here are some tips: I LOVE cosy scarves, especially if they’re patterned, it just makes these cold days more colourful, even if they’re black and white; the other trend this year that looks great is showing ankle socks, with small boots or even sneakers – I’ll post about it in a bit!


What I’m Wearing:

2 Comments

Add yours →

  1. Hey obrigada pelo teu feed back no post do meu blog 😍 olha uma pergunta, usas algum tipo de editor de fotos especifico? Já procurei imensos na internet é para o computador ainda não encontrei nenhum que me agradasse… Se quiseres falar sobre isso agradecia imenso! Beijinhos ✨ http://www.jessyyworld.wordpress.com

    Gostar

    • No problem, eu uso o PhotoScapeX, para mac (se não houver para windows mete no google “similar programs” e ele dá-te logo👍🏻), mas eu não edito quase nada, mexo no contraste e saturação, mais nada! Mas o programa é super avançado, dá para tudo☺ se precisares de mais alguma diz!

      Gostar

Deixe uma Resposta

