DETAILS – Decoração de Natal

2decor-13with-color-23with-color-1picmonkey-collage4me-1

Hello!

Toda a gente tem árvores de Natal, mas eu acho que são os pormenores e as coisinhas fofinhas que fazem uma casa ficar mesmo mesmo dentro do espírito! O problema deste post é, eu só vos posso mostrar, porque nem sei onde estas coisas foram compradas.

Das coisas mais características do Natal são as grinaldas de pinheiro/abeto – que condizem com a árvore de Natal, e que ficam giríssimas usadas no corrimão de escadas, ou como eu pus, em cima da lareira; sozinhas ficam natalícias, sim, mas com decorações próprias ficam ainda melhores, sejam umas estrelinhas ou luzinhas.

Uma outra coisa que eu ADORO fazer e já passei isso para casa dos meus avós é por enfeites de Natal em todas as portas, especialmente daqueles que fazem barulho, com um gizo! A minha mãe tem o Sr. Rogério – nome idiota, eu sei – que é um boneco de neve a abrir um presente, que fica sentado nas prateleiras, acho que é o meu enfeite de Natal preferido, adoro! Falta falar do boneco de neve de madeira, que está à entrada de casa – sim, ele é estrábico.

E claro depois temos as christmas stockings, que toda a gente tem IMENSAS diferentes. Normalmente nós não as enchemos de mini presentes, como fazem em Inglaterra/Estados Unidos, são só para enfeitar. As minhas preferidas são as da imagem, há duas, o meu pai trouxe-as do Canadá, com presentinhos lá dentro, dessa vez.

Já mostrei várias vezes os meus acessórios de Natal que uso todos os dias, o pompom e a minha capa de telemóvel da Tirita, mas outra coisa que eu uso SEMPRE são canecas de Natal; não que eu tenha um batalhão delas, tenho 3, mas esta que eu comprei no Continente de um pinguim veio com um chapéu de pai Natal e é um amor!

Hello! Everyone has a christmas tree, but I think it’s all the other decor details that actually make a house super festive, and these are my favourite, in my home. Christmas wreaths look amazing on fireplaces and stairs, especially with their own bobbles and fairy lights. Stockings are a must, and my favourite are the really traditional ones; those on the picture were bought in Canada! Christmas decorations on doors are a thing I’ve always always done, and it makes a huge difference, you just notice them everytime you walk in anywhere. Finally christmas mugs!!!, I love love love christmas mugs, this one is a penguin and it came with a Santa Claus hat, so cute!

Deixe uma Resposta

