OUTFIT – Festa de Natal

Follow my blog with Bloglovin
4details-14details-23closeup-2-edited3closeup-4-edited

Hello!

Festas de Natal para mim são sempre: metalizados, brilhantes e, este ano, veludo; uma coisa que ainda não vi muita gente usar nestes jantares são camisolas semitransparentes, com crop tops por baixo, por isso a semana passada, decidi experimentar!

É claro que era uma festa um nadinha mais formal, senão isto era demais, e eu estava para usar um crop top preto, mas não sei dele – nice one, perder o básico mais básico – e de qualquer maneira era do tamanho do top que eu estou a usar, que na verdade é um biquini da H&M! A camisola de layering é super super gira, tem bolinhas de veludo e aqueles ruffles nas mangas, que ficam com um ar muito victoriano. Também dá para usar no dia a dia, já a usei com uma t-shirt preta e mesmo com uma camisola de gola alta, fica mais discreto, mas original!

Para baixo usei uma roupa super super simples, só calças largas e umas botas, porque chuva…

Outra coisa que queria falar era maquilhagem: o Natal não é só lábios vermelhos – eu gosto mais de um red lip para o dia a dia -, e este ano estou mais na onda de vermelhos escuros com olhos simples, ou nudes/castanhos com olhos wow!

Hello! This year’s Christmas party style is a lot on metallics, sequins and velvet; however, I have not seen many people wearing sheer blouses as layering pieces, so I decided to give it a go! The shirt is very very Victorian – with the high neck and ruffles -, and the dots feel like velvet, which I love! As for makeup, thank God Christmas isn’t all about red lips anymore, since I prefer them in the day time, so this year I’m all for simples eyes and a dark red lip or nude/brown lipstick with a heavy smokey eye.

Follow my blog with Bloglovin


What I’m Wearing:

  • Crop topH&M
  • Camisola transparente (see-through/sheer layering piece) – Zara, o site Português não gosta de mim, não consegui encontrar, mas já vi em várias lojas, por isso há!
  • Calças (pants) – Mango
  • Botas (boots) – Zara (last season), há umas parecidíssimas na Bershka!
  • Batom (lipstick) – Flormar, cor L02
  • Pulseira (bracelet) – Pedra Dura, a minha é super antiga, mas passei na loja e vi esta, que até gosto mais! Na foto não parece nada de especial, mas é giríssima.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: