Secret Santa + Presentes Última Hora

Follow my blog with Bloglovin
1all-2picmonkey-collage2mega-presentes-22mini-presentes-1-copy

Hello!

Não sei como é com o resto das pessoas, mas todos os Secret Santa‘s que eu faço acabam por calhar depois do Natal, por isso decidi fazer um post mesmo mesmo em cima do Natal, com presentes de última hora e ideias para o Secret Santa. Claro que não vou mencionar tudo, mas aqui ficam algumas sugestões:

Mini presentes/Stocking Stuffers:

Beleza: claro que isto é para raparigas, mas um batom/verniz fica sempre dar e acerta-se quase sempre, especialmente se se for para os clássicos; uma ideia óptima e mis thoughtful é um espelho de bolso, o meu é da Kiko, em rose gold, perfeito! É de pensar também numa bolsa de maquilhagem/estojo, há giríssimos na H&M e Stradivarius.

Auriculares: há auriculares baratíssimos, e para dizer a verdade, toda a gente precisa sempre de phones; isso ou um adaptador para vários phones, pouca gente tem, mas dá imenso jeito.

Capas telemóvel: há umas mesmo baratas, das minhas marcas preferidas é a Tirita, baseada em Espanha, tem imensa escolha, ou a Skinny Dip.

Papelaria: um caderno é uma coisa que toda a gente precisa, mas uma coisa mais inesperada é uma agenda, para quem goste, ou então um daqueles notebooks de listas, que eu ainda tenho de comprar um para mim. Vejam a Rosa Com Canela, uma marca Portuguesa que eu adoro! Para quem gosta, o CD de Natal com as músicas TODAS é super super original!

Presentes a sério, coisas que se podem comprar em cima da hora!:

Livros: mini livros de culinária – especialmente aqueles de refeições rápidas ou para o trabalho – e mesmo de ficção é uma prenda óptima, desde que se saiba aquilo que a pessoa quer, vão adorar!

Meias: com esta moda de meias pelo tornozelo com ténis, meias com padrões giros é o presente perfeito este ano, como há na Pull&Bear, ou estas minhas da Abercrombie&Fitch.

Graphic-Tee: pensem numa coisa que a pessoa a quem estão a oferecer goste, e procurem uma t-shirt com esse tema, usa-se imenso, por mais cromo que seja o padrão. Por exemplo, eu ADORO Harry Potter, receber esta t-shirt que comprei em Londres era excelente!

Hello! Secret Santa for me is always after christmas, so here are some suggestions for stocking stuffers, secret santa and last minute presents. For beauty, a lipstick or a nail polish is nice, but a pocket mirror or a makeup bag just take it to the next level; earphones everyone always needs, and a phone case can be a super personalized gift (check out Tirita and Skinny Dip); notebooks and agendas are another good idea, as well as books, especially those “take meals to work” cookbooks. For the main presents, trainers, a watch or a perfume is nice, but my two favourites are patterned socks – it the trend this winter, with sneakers – and graphic tees, with patterns the person likes, for me, I would love love to receive a Harry Potter t-shirt, like this one I bought in London!

Follow my blog with Bloglovin

Deixe uma Resposta

