XMAS JUMPERS – Favoritos

Follow my blog with Bloglovin
1capa-1-edited2jumper-3img_4097-edited2jumper-23decor-1

Hello!

Eu tenho MUITOS christmas jumpers… ups; okay, eu vivo em camisolas de Natal a partir do final de Novembro, é chegar a casa e visto logo uma. Como é um nadinha vergonhoso estar aqui a mostrar todas, escolhi 3 favoritas, que são de longe as que eu uso mais.

Antes de mais, não, eu não tenho nenhuma que dê luz – ainda não está assim tão mau!

Eu achava que ia ser mesmo complicado arranjar camisolas de Natal em Portugal, as pessoas aqui não têm muito a tradição de se vestirem com roupa natalícia, excepto meias e pijamas, acho eu! Mas há dois anos começou a haver imensa imensa imensa coisa de Natal, e nas lojas normais, não só na Primark (que mesmo assim é onde eu compro a maioria), e o cinzento às bolinhas da foto é de lá!

A Pull & Bear tem os mais giros, e melhores ainda são os de homem, como o azul escuro a dizer OH OH OH que eu tenho na foto, e são os mais cosy e quentinhos! Na H&M também há muitos, mas para dizer a verdade esses são os que têm menos qualidade (o azul com os enfeites de Natal é de lá).

E pronto, estas são as melhores lojas para comprar camisolas de Natal, há mais, tipo a Abercrombie, Forever 21 ou Boohoo, procurem sempre em homem, são as mais giras!

Hello! So I’ve got a LOT of christmas jumpers, so I chose my three favourites. Anyway, in Portugal there isn’t a lot of tradition regarding christmas jumpers – I think we only use christmas pj’s or socks – but two year ago it finally got here, and normal stores started selling them! Pull&Bear jumpers are my favourites, especially man’s, but Primark (the grey jumper is from there) has the most choice and H&M (the blue one with the tree decorations) has a lot of them too, but they look a feel a very cheap. These are my favourite stores, but of course there are others, such as Abercrombie, Forever 21 and Boohoo!

Follow my blog with Bloglovin

Deixe uma Resposta

