HAUL – Presentes de Natal

2all-1_mini3closeup-1_minipicmonkey-collage4details-22_mini3closeup-3-imagem-final_mini

Hello!

Mini minuto de conversa séria: o Natal não são presentes, são pessoas; e qualquer pessoa que me conhece sabe que eu prefiro bem mais oferecer presentes, e passar horas e escolher o presente perfeito, que recebê-los. De qualquer maneira, a minha família ofereceu-me prendas, e portanto eu vou aqui mostrá-las porque este ano acho que foi dos melhores, eu adorei tudo o que me ofereceram!

Eu não vou falar de tudo, mas destas coisas, eu só pedi – sugeri, I guess – duas delas, que foram os dois pares de sapatos!

Os batons da NYX são a minha nova obsessão, e na verdade não foram um presente, foram um cheeky little compra, porque o fórum Almada é demasiado longe, e aqui em Coimbra havia uma banquinha!

Acho que este ano estou inspirada para as coisas brilhantes: as VANS, que são perfeitas, e eu sinto-me como uma barbie com ténis brilhantes cor de rosa – mas são mais inesperadas que as Old Skool pretas; eu sei que não se vê (é de propósito) mas tenho um macacão metalizado que hopefully vai ser o meu primeiro outfit de 2017!; e depois a palette da L’Óreal, que eu não estava de todo à espera de receber, mas é perfeita, as cores são lindas e super super pigmentadas.

A coisa final que eu queria falar é o alisador da Babyliss; okay, eu sei que o meu cabelo é perfeitamente liso, mas eu queria experimentar encaracolá-lo, e por isso era melhor um ferro, mas afinal – depois de  a pesquisar na net – percebi que em cabelos curtos se usa uma prancha fininha para encaracolar. Não sei como é que vai correr, mas é uma coisa a experimentar na passagem de ano também!

Hello! Serious moment: Christmas is about people, not presents. Nevertheless, my family got me some things for Christmas, and I wanted to show them! i’m not mentioning everything, but clearly “sparkly” was the main theme: the Old Skools, let me just say, they’re perfect, and so much more unexpected than the normal black VANS; there in the pile of clothes is hiding a metallic jumpsuit, hopefully my first outfit of 2017!; and finally the L’Óreal palette, whch was a complete surprise, and such a good one, the eyeshadows are beautiful and super pigmented. As for the straightner, I got a Babyliss one, which I obviously won’t use to straighten my hair, because it is already pretty flat, but apparently for short hair you should curl it with the straightener and not the curling iron… I don’t know, it’s something to try out!


Things I’ve Mentioned:

  • Ténis (sneakers) – VANS Old Skool, na Foot Locker
  • Sabrinas (flats) – Zara, são inspiradas nas Miu Miu originais
  • Macacão metalizado (jumpsuit) – Stradivarius
  • Camisola cinzenta (grey sweater) – H&M
  • Camisa cinzenta (grey shirt) – Zara, não consegui encontrar no site, mas a que está no link é parecida!
  • Chocker vermelho (red chocker) – Parfois
  • Conjunto de chockers (chocker set) – Stradivarius, há imensos diferentes, adoro!
  • L’Óreal palette – L’Óreal La Palette Nude color Nude, Perfumes & Companhia
  • Batons (lipsticks) – NYX Liquid Suede Matte Lipsticks, colors Brooklyn Thorne, Cherry Skies, Vintage
Deixe uma Resposta

