2017 IS IN – Night Out Outfit

3closeup-3_mini4closeup-2_mini4details-2_mini3closeup-1_mini3closeup-4_mini2outfit-1_mini

Hello!

Para dizer a verdade, eu não gosto da passagem de ano, eu celebro porque tenho medo que dê azar se eu estiver a dormir. A parte positiva é: posso escolher roupa super arranjada, e brilhante, e mesmo wow, por isso vou fazer dois ou três posts com as minhas ideias de oufits para entrar em 2017!

Este vestido era completamente a minha opção se eu fosse sair, é curto, escuro e brilha, a combinação perfeita para a as luzes dentro dos bares/discotecas.

Eu adoro os pormenores deste outfit, porque como é muito curto, eu uso-o sempre com collants opacos pretos, e por isso fica ainda melhor com os saltos chunky pretos de veludo; e sendo de manga comprida, fica inesperado ter um decote acentuado nas costas – mostra um bocadinho de pele, também não queria parecer que estava em camuflagem!

Para acessórios, tendo em conta que o vestido é de lantejoulas, há duas hipóteses: ou super simples, que foi o que eu escolhi, só com uma ear cuff, ou all out, com mini brincos, e muitos colares fininhos prateados – isto fica especialmente bem se o vestido for de lantejoulas brancas, como este da H&M, ou um que eu ia comprar na Bershka; já a mala, é o mais pequeno possível, é suposto divertir-nos quando vamos sair, por isso uma clutch para mim é sempre um não, tem de ser qualquer coisa que eu possa usar atiracolo para não incomodar!

Hello! So I have to admit I don’t really like New Years Eve, I celebrate it for fear of having bad luck all year round; however, I really do like NYE fashion, the shiny and metallic things, jewellery, everything! So this would be the outfit I would choose if I was going out – it’s a mini dress, all black and made of shiny sequins. The details is the main thing, and the back of this dress looks really nice since it’s long sleeved, and for accessories, I either go for minimalistic, with a simple ear cuff, or all out with lots of small earrings and dainty silver necklaces; for handbags, definitely one I can wear crossbody, I want to dance and have fun, so holding a clutch all night is not practical at all!


What I’m Wearing:

  • Vestido (dress) – Zara, é de há umas coleções atrás, mas vejam o do link ou este da H&M, são giríssimos!
  • Option dress with white/silver sequins – H&M and Bershka
  • Sapatos (shoes) – Boohoo, eu achava que eram um clássico, pelos vistos não, mas há estes muito parecidos na Topshop
  • Collants (tights) – Calzedonia
  • Batom (lipstick) – NYX Liquid Suede, cor Brooklyn Thorn
2 Comments

Add yours →

  1. Adorei!! Tenho um vestido parecidissimo ao teu da hm também de algumas coleções atras, mas também não vou celebrar o ano novo fora ahah.
    Mas as lantejoulas pretas são sempre uma boa aposta 🙂
    19like.wordpress.com

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

