2017 IS IN – Glam Outfit

2outfit-1_mini2outfit-2_mini4details-5_mini4details-3_mini4details-1_mini3walking-1-edit_mini

Hello!

Toda a gente passa a passagem de ano de forma diferente – e já sabem qual é a minha preferida, acho eu! – mas por isso mesmo queria dar ideias de outfits, não só para ir sair, que eu sei que é a maioria, mas também para quem tem uma festa super chic, um Reveillon a sério.

Estas festas normalmente duram muito muito tempo, por isso eu pelo menos vou quase sempre de saltos rasos, porque vamos pensar, para que é que são os saltos? Para fazer as nossas pernas ficar mais magrinhas, alongá-las, e ficar mais formal; se temos um vestido comprido e não é per se uma festa formal, mais vale ir confortável – com sapatos super fancy, mas rasos e confortáveis!

Okay, é exactamente isto: um vestido comprido fica super super bem para estas festas, mas para não ficar demasiado pesado e arranjado, há dois truques: decotes/costas abertas/alcinhas, mostrar um bocado de pele, basicamente –  já que não queremos parecer a Rainha Victoria e já temos as pernas todas tapadas -, e rachas!, rachas nas pernas é das coisas que fica mais giro num vestido comprido, e o melhor é ter uma ou duas, mas sempre do lado das pernas, assim não se vê em postura, nota-se um bocadinho quando se anda, o que fica muito mais sofisticado.

Vamos rever, modas deste ano para a NYE: veludo, metalizados, midi e lantejoulas.

Neste outfit não tenho nada disto, por isso juntei um chocker de veludo bordeaux; é um bocado statement, sendo muito grosso e tendo aquelas flores, mas mais uma vez, como o vestido é de alcinhas fica super giro!

Hello! So I know most of us go out for NYE, but for those who have a real Reveillon, something a bit more formal is usually better. So I would say a long dress, but I always try to find ones that show a bit of skin, so I don’t look like a grandmother – spaghetti straps or an open back, or slits up your legs, and always on the sides, not front or back. As for shoes, I would go for fancy flats, since heels elongate legs (which are covered) and make the outfit a lot fancier, which since it’s already a long dress, it would just be too much and too mature, in my opinion! Anyway, we’re missing one of this year’s trends, so I added a velvet wine-coloured statement chocker!


What I’m Wearing:

  • Vestido (dress) – Zara, já não existe, e encontrei zero coisas iguais! Mas este da Bershka foi o que mais se aproximou.
  • Sapatos (flats) – Lodi, os meus são em preto, da estação passada, mas já não existem; estes metalizados são o mesmo modelo, super giros!
  • Casacão (overcoat) – Burberry, roubei-o à minha mãe, o dela é muito mais comprido! Há este parecido na H&M, este não é tão oversized, mas é quase.
  • Chocker – Parfois
Anúncios

4 Comments

Add yours →

  1. Adorei o vestido (como adoro todos os teus looks ahaha)!!!!
    Nomeei-te para responderes a um tag no meu blog, espero que gostes 🙂 Beijinhos!
    19like.wordpress.com

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: