2017 IS IN – Actual NYE Outfit

2outfit-4_mini2outfit-3_minicollage-14details-1_mini4details-2_mini-copy

HAPPY NEW YEAR!

No final de vos mostrar vestidos pretos – okay, eram vestidos pretos mesmo giros – fui com uma roupa mesmo wow, e não preta! Sorry, mas eu não queria mostrar às pessoas que iam estar na festa comigo o que eu ia vestir, queria que fosse mais ou menos uma surpresa, e também se eu me vesti-se uns dias antes para tirar estas fotos, já não era um outfit 100% novo e fresh para a passagem de ano; isto faz sentido, sequer?

Pronto, mas também não era difícil perceber o que faltava, I mean, “lantejoulas, veludo e metalizados”, tinha de ser um macacão prateado!

Antes de mais, porque é que estão 9ºC e eu estou com um macacão sem costas? Porque a minha festa era em casa, portanto quentinho, por isso é que – e ainda bem! – eu me pude vestir assim.

Adorei a combinação de chockers, estes que estão no meu Christmas Haul, porque o metal deles é preto, o gunmetal, portanto é diferente do vestido que é todo todo prateado.

O resto já é de esperar, estes são os meus saltos mais confortáveis, são fechados (óptimo para collants) e de veludo, porque why not, tem de ser. Mini mala que eu roubei à minha mãe, e em que nem sequer cabe o meu iPhone (ela tem uma alça, eu escondi-a porque ficava mal nas fotos), e casaco de cabedal, porque é só a minha peça de roupa preferida!

E pronto, foi uma noite giríssima, vou tentar amanhã fazer um cheeky mini post com as fotografias, mas já estão algumas no Instagram!

HAPPY NEW YEAR! Okay, so after showing you guys two black-dress outfits, I decided to go for a metallic jumpsuit – I would’ve loved to show it before, but I didn’t want to dress up a few days before NYE with it, then it wouldn’t be all new for a all new year. My party was indoors, that’s why I’m wearing a backless jumpsuit with 9ºC (48F) outside! I loved loved LOVED this chocker combo, especially since the they’re gunmetal and not silver like the jumpsuit. The rest is pretty basic, my comfy velvet (velvet!) heels, mini bag, which doesn’t even fit my iphone in, and leather jacket! So this was my first outfit of 2017, the party was amazing, I’ll try to post some pictures tomorrow, if I can’t, check out my Instagram!


What I’m Wearing:

  • Macacão (jumpsuit) – Stradivarius
  • Chockers – Stradivarius
  • Casaco de Cabedal (leather jacket) – Mango
  • Sapatos (heels) – Boohoo, como no último post, há uns parecidos na Topshop
  • Mala (handbag) – Michael Kors, esta é muito maior do que a que eu estou a usar, mas é o mesmo formato! A minha é mesmo pequenina e quadrada, tipo wallet on chain!
Deixe uma Resposta

