TAG + Resoluções 2017

picmonkey-collage

Hello!

A semana passada a Andreia, do blog 19Like, identificou-me na TAG  das 8 Things, e eu achei que ia responder, mas com o mini twist, e incluir as minhas resoluções de 2017 – pode ser que, compromentendo-me aqui no blog consiga cumprir alguma delas!

E, ainda por cima, apercebi-me que nunca disse nada sobre mim, portanto aqui vai (preparem-se, é altamente desinteressante):

8 COISAS QUE EU ADORO:

  1. Família e amigos
  2. Luquinha Manuel – é o meu cãozinho, se me conhecerem, percebem!
  3. NATAL
  4. Sushi – é mau começar já a comida?
  5. Café
  6. Harry Potter
  7. Ananases
  8. Ler

8 COISAS QUE EU ODEIO:

  1. Palhaços
  2. Dentista
  3. Parar no andar errado do elevador
  4. Gafanhotos
  5. Cor de laranja
  6. Farmacologia
  7. Small Talk
  8. Exames

8 COISAS QUE EU DIGO:

  1. QUE FAZES – e o facto de ter pegado isto a algumas pessoas orgulha-me
  2. Who cares?
  3. Que nodja
  4. Demasiados emojis – conta?
  5. Tenho saudades do cãozinho!
  6. Ohhhhh que baby!
  7. A Maria é linda
  8. Pfffff

8 COISAS DE FASHION SEM AS QUAIS NÃO VIVO:

  1. Ténis – eu já estou para fazer uma coleção de ténis há imenso tempo aqui no blog, mas tenho vergonha da quantidade de ténis que tenho
  2. Casaco de cabedal – eu tenho de me controlar para não pegar nele todos os dias
  3. Carteira preta
  4. Jeans
  5. Oversized
  6. Relógio
  7. Chockers
  8. Sapatos bowling

8 COISAS QUE ADORAVA FAZER EM 2017:

  1. Passar nos exames – apesar de ser a piada dos universitários, vamos please admitir que pedimos isto nas passas na mesma
  2. Viajens – qualquer uma das minhas viagens de sonho era mesmo nice
  3. Mudar de casa, em Lisboa – adorava viver sozinha, mas realisticamente tinha de ser no prédio dos meus Avós, porque eu não sou autosuficiente
  4. Aprender a cozinhar
  5. Tomar o pequeno almoço
  6. Usar menos branco – eu às vezes tenho medo que as pessoas reparem que eu estou sempre de branco!
  7. Aprender a usar sombras – eu sou pretty much o standard smokey eye, mais nada
  8. Mais ginásio, menos chocolate/sushi/panquecas/nutella – well esta tinha sempre de vir

8 TRENDS QUE EU QUERO QUE VENHAM/CONTINUEM EM 2017:

  1. Mini malas
  2. Smart casual – basicamente ténis com tudo
  3. Midi
  4. Oversized/Boxy
  5. Brincos statement
  6. Loafers
  7. Gunmetal
  8. 70s

E pronto, acabou a info sobre mim – só para dizer, este blog não é sobre mim, é sobre roupa e acessórios e coisas assim, por isso já estou com demasiada vergonha da quantidade de informação que está aqui!

Deixe uma Resposta

