Ripped Jeans & Loafers

1outfit-4_mini3details-1-walking_mini4shoes-1_mini3details-5_mini2closeup-1_mini1outfit-1_mini1outfit-2_mini

Hello!

Portanto, eu tenho estado non-stop a estudar feita heremita em casa (notem o CD16), mas hoje saí e fui estudar para a faculdade, e esforcei-me, porque depois de alguns dias em casa, quem é que não se esforça com o seu outfit?

Começámos 2017 e anda por aí a pergunta, que trends é que estão para ficar?, e duas delas são for sure estas: jeans rasgados, e estão a abandonar-se os modelos clássicos (skinny portanto) e começam a ver-se cortes mais descontraídos, e loafers, slip-ons – o que quer que se chamem, não consigo atinar com isto – que inclusivamente agora se começam a usar sem frente, naqueles países em que está verão, óbvio! Comprei os meus na Vogue’s Fashion Night Out, lembram-se?

Portanto, eu feliz, as minhas duas trends preferidas estão para ficar, e por isso juntei-as num post!

Como é o pico do inverno, andar de calças rasgadas e chinelos parecia-me desadequado, mas depois de ver tanta gente, mesmo em países nórdicos, assim vestida e ficar excelente, decidi que não queria saber! Mesmo assim, estava frio, por isso eu acho que uma roupa assim tão leve para baixo fica super gira com mega camisolão e um casaco comprido ou volumoso – eu tirei o casaco nas fotos porque quero fazer um post sobre isso no domingo!

Eu fui estudar, por isso é que tenho a maior mala do mundo, mas eu acho que estes looks descontraídos ficam tão bem com uma mini mala decorada (pom-poms, lenços, etc) como com uma tote simples, enorme! Este outfit é daqueles que pode parece demasiado relaxado, fica um bocado desgraçado sem acessórios, por isso o batom castanho/vermelho escuro e o chocker fazem logo tudo parecer mais fashion! Ou então, em vez do chocker, também usava um mega cachecol tipo manta, ficava giríssimo.

Hello! With the start of 2017 comes the question, which trends are here to stay?, and two of my favourites are!: slip on loafers, in the summer peep toe loafers – so excited for that! – and jeans, of course, but not with the classical skinny cuts, more like mom/boyfriend coming full on this year! Ever since exam season started I’ve been hauled up at home studying, but today I decided to go to the actual university, so I invested in my outfit – so what, who doesn’t when they haven’t left the house in days? Anyway, for accessories, I went with the biggest tote in the world, since it had all my books in it, but this is definitely a kind of outfit that can look too realaxed, a bit unkept even, so adding the dark dark brownish-red lip and a dark chocker made it more stylish and fun! And this is it, of course I had a coat, but I’m not wearing it in the pictures because it’s new, and I want to show it to you guys on sunday’s post! Check it out then!


What I’m Wearing:

  • Boyfriend Jeans – Pull&Bear, são mesmo mesmo velhinhos, mas há uns parecidos em saldo na Zara!
  • Camisolão (sweater) – Oysho, também tem à vontade 5 anos, não consegui encontrar nenhuma parecida
  • Slip-on loafersH&M, claro que há os Gucci originais, mas infelizmente eu não tenho dinheiro para isso
  • Mala (handbag) – Michael Kors
  • ChockerH&M, não percebo, o meu não é rosa nem é preto, é taupe, mas é definitivamente este!
  • Batom (lipstick) – NYX Liquid Suede, em Vintage Retro
Deixe uma Resposta

