REVIEW – NYX Liquid Suede

247563Hello!

Já devem ter reparado que dos meus batons preferidos do momento são os Liquid Suede Mattes da NYX; para mim são o matte líquido perfeito, adoro a fórmula, duram imenso tempo e a cor fica linda, mas mesmo assim ouvi algumas pessoas a dizerem que não são os preferidos delas, portanto, se há mixed reviews, aqui fica a minha opinião:

Eu tenho três cores: Brooklyn Thorne, Vintage e Cherry Skies, que são todas cores escuras, por isso não posso dizer nada sobre os tons mais nude, porque aquele que eu queria, a cor Sandstorm, estava esgotada em todo o lado – incluindo em Londres, como assim!!!

O mais normal é sem dúvida o vermelho escuro, que é o clássico, não é uma cor estranha nem nada, ao contrário dos outros dois, que são um bocadinho mais daring: um deles é castanho acinzentado – weird eu sei, mas no fundo fica taupe nos lábios -, e o outro é um castanho avermelhado, muito giro, e na verdade muito inesperado!

Como é que eles se aplicam? Eu não sou profissional, de longe, por isso da primeira vez que os pus basicamente fiquei cheia de batom nos dentes e na língua e portanto desisti e tirei-o logo; à segunda tentativa funcionou – thank God – e depois percebi que era mesmo mesmo preciso um lápis que fosse da cor dos batons, isto porque, como em qualquer batom líquido, a escova tem um calibre demasiado grande e não dá para se ter liberdade de aplicação, especialmente para contornos! Os lápis que eu uso são sempre os mesmos, os meus preferidos da Flormar!

Portanto, tendo experimentado todos várias vezes, fiquei impressionada com o tempo que eles duram, e com o facto de quase não saírem enquanto falamos e de não mancharem NADA: inclusivamente um dos dias fui ao Starbucks! All in all, eu nunca pensei que fosse pessoa de liquid lipsticks, mas adoro adoro estes e estou a ver se vou ao Forum Almada comprar os Lip Lingerie e procurar uns nudes!

Hello! So I’ve heard mixed reviews about the NYX Liquid Suede Matte Lipsticks, and I thought I’d just put my opinion out there: I LOVE THEM, I’m super impressed with the formula, the color and the time they stay on your lips. I’ve got to say, you need to use them with a lip liner, otherwise you have no control for contour, since the brush is quite thick – the first time I used them, I got it all over my teeth! I don’t have any nudes, my shades are all a bit dark – Brooklyn Thorn, Cherry Skies and Vintage, I’ve linked the post where I’m wearing them! -, but I’m definitely going to NYX soon to try to get my hands on the shade Sandstorm and a few of the Lip Lingerie lipsticks!


What I’ve Mentioned:

Deixe uma Resposta

