Over The Knee

2outfit-1_mini4details-1_mini4details-2_mini2outfit-4_mini3walking-1_mini

Hello!

Finalmente tive coragem de usar botas acima do joelho com um vestido! Eu sempre achei que em mim ia ficar muito… vulgar, usar sem meias, por isso andava sempre de jeans ou collants opacos, mas hoje experimentei e adorei!

Nos últimos anos tenho resistido a comprar umas botas over the knee porque sempre disse a mim própria que eram uma moda passageira, mas depois de dois anos going strong, já não podia esperar mais, e este ano comprei estas da Bershka, que são de camurça, o que eu acho giríssimo!

Vi uma foto no insta da @carinafpinheiro, que tem uma das contas do insta que eu mais gosto – se calhar vou fazer um post sobre a minha fashion inspo no insta, o que acham? – em que ela estava a usar um camisolão oatmeal com uns mini calções e umas botas destas, e eu fiquei com imensa vontade de experimentar usá-las com um vestido t-shirt oversized daquela cor, e pronto, voilà; o meu vestido é cinzento, mas fica perfeito na mesma.

Outra das coisas que se usa imenso este ano são estes casacos sherling – o meu comprei-o na Black Friday – mas de repente houve mega explosão e todas as lojas têm! Besides, é super quentinho, e preto, por isso fica bem com tudo!

EDIT.: vejam um estilo parecido no blog Rossetto, da Catarina, está perfeito com o casaco azulinho!

Hello! I finally got the courage to try over-the-knee-boots with a dress, and I loved the look with the oversized t-shirt dress. I’ve resisted getting a pair of these boots because they always seemed like a trendy seasonal piece, but since they’ve been going strong for the last two years, I decided to get mine – I think it was in October – but I’ve been using them with jeans or tights, mostly. The other very very exciting winter trend are sherling coats, I got mine on the Black Friday sale, but right now every major store has them! It’s a black coat with a sort of fur, so it looks good with everything, I love it!


What I’m Wearing:

4 Comments

Add yours →

  1. gosto muito do conjunto, especialmente do casaco 🙂

    https://polythenepamblog.wordpress.com/

    Gostar

  2. Adoro!!!! gosto mesmo muito de botas over de knee mas como sou pequena, não sei se consigo arriscar xD

    http://www.lifeisablush.wordpress.com

    Gostar

Deixe uma Resposta

