NEW IN – Cardholder DKNY

img_7868_miniimg_7866_miniimg_7863_miniHello!

No outro dia, finalmente encontrei uma coisa que estava literalmente há meses à procura: um cardholder!

Okay, e porquê um cardholder e não a minha mini mini carteira – vejam no meu post do what’s in my bag – com que eu andava sempre? Porque aquela continuava a ser muito grande, muito bulky para as mini malas que eu uso!

Como eu nunca ando com dinheiro trocado de qualquer maneira – odeio moedas, então essas estão sempre sempre no carro – decidi que o melhor era experimentar um cardholder, e encontrei este lindo, de cabedal preto da DKNY e apaixonei-me! Ainda por cima, estando em saldo, foi super super barato e vale imenso a pena.

Vejam o que cabe lá dentro – ele tem um card slot à frente, dois atrás e um gigante no meio, para notas I guess -, e experimentem, porque dá imenso jeito!

Hello! So the wallet I was using – check out the post I show it in – was still too bulky for my mini bags, especially this year, mini bags is all I’ll wear; so I was just browsing the sale and found this one from DKNY so cheap I had to get it! And I have to say, I’m very surprised, it fits a lot lot of cards, and since I never carry money anyway, it’s perfect for me, and leaves a lot of free space in my handbags.

Deixe uma Resposta

