Geeky Tees

1outfit-2_mini1outfit-3_minicollage-13closeup-4_mini2walking-2_minicollage-23closeup-6_mini3closeup-3_miniHello!

Portanto, toda a gente sabe que eu sou super croma e a maior potterhead do mundo; sim, eu adoro Harry Potter, e sim, eu tenho t-shirts do HP, e canecas, e pijamas… acho que se percebe.

Anyway hoje foi o primeiro dia em que estava um bocadinho mais quente, e mesmo no modo chilled sunday fui dar uma voltinha ao pé do mar e fazer umas compras, e estava um tempo perfeito para t-shirt!

Eu adoro adoro a moda das graphic tees, sejam de bandas, com frases ou só desenhos random, e acho que a forma como eu gosto mais de as usar é com um casaco curto – um bomber ou um casaco de cabedal – e uma saia plissada com uns ténis!

Hello! I guess you could say I’m a potterhead… yes, I’ve got pijamas, mugs, and this t-shirt, which I finally got to use today, since the weather is much nicer and I was going for a stroll on the beach and a cheeky shopping session. I love love to wear them with short-length jackets – a bomber or a leather jacket – and a pleated skirt with sneakers.


What I’m Wearing:

  • T-shirt – Harry Potter Store, Platform 9 3/4
  • Saia plissada (pleated skirt) – Zara, já não existe, nem encontrei nenhuma em camel, mas há uma verde seco e uma bege/salmão na H&M super giras!
  • Ténis (trainers) – Adidas Vulc ADV, as minhas já não existem, foram compradas agora nos saldos, mas estas são super parecidas!
  • Casaco de cabedal (leather jacket) – Mango, o meu é super velho!
  • Carteira (handbag) – Michael Kors
  • Pompom (bag charm) – Pull&Bear, old, não consegui encontrar nenhum desta cor!
2 Comments

Add yours →

  1. Adorei a saia e a tshirt, ficou um look super descontraido emoderno, super trendy ever.

    Gostar

Deixe uma Resposta

