EVENT – Pré-Abertura Flying Tiger

2standing-2collage-1collage-2collage-4collage3shopping-2Hello!

Ontem fui à pré-abertura da nova loja da Flying Tiger no Parque das Nações em Lisboa, a convite da marca, e foi super giro! Eu nunca tinha ido a nenhuma abertura de lojas, e ainda por cima adoro a Tiger – eu acho que se vê, em todos os meus overlays do insta – por isso quando recebi o convite fiquei super excited!

Uma amiga minha veio comigo, e divertimo-nos imenso: a loja é linda e enorme, as pessoas eram super simpáticas e estava cheio de outras bloggers a ver a nova coleção.

Ainda fiz umas comprinhas, e no final ofereceram-me um pacote gigante cheio de goodies giríssimos! Achei amoroso da parte deles, fiquei super super impressionada, ainda por cima escreveram O Blog da Mary no pacote!

Nas fotos está um nadinha da coleção, as minhas compras, os presentes e claro, a decoração da loja! Vão ver, tem coisas mesmo excelentes.

Hello! Yesterday the danish brand Flying Tiger invited me to the opening of one of their stores in Lisbon, and it was awesome!: we got to shop around, check out the new collection, and we even got a goodie bag at the end! I really love this brand, so when they invited me I was beyond excited; check ou the pictures, it’s all their new stuff and store decor, of course!


What I’m Wearing:

  • T-shirt – Pull&Bear, tem tigres, eu achei que era uma boa escolha!
  • Saia plissada metalizada (metallic pleated skirt) – Zara
  • Casaco de cabedal (leather jacket) – Mango
  • Fishnets – Pull&Bear, similar Tezenis
  • Ténis (trainers) – Adidas ADV Vulc, os do link são os mais parecidos que arranjei!
  • Carteira (handbag) – Parfois, tem para aí uns 5 anos, encontrei uma parecida na ASOS, foi a única que encontrei amarelo fluorescente!
7 Comments

Add yours →

  1. Love it! Adoro a Tyger, também! Este fim de semana vou a Lisboa, vou dar lá um pulinho! Beijinhos Mary

    Liked by 1 person

  2. Que loja linda! Ficaria super perdida ai tentando escolher algo 😂
    Adorei o post. Bjss

    Gostar

  3. Que loja linda, Mary! Adorei seu blog e você é linda!

    Gostar

Deixe uma Resposta

