HAUL – NYX, H&M, Boohoo

1all-2_minicollage-13details-brincos_mini-copycollage-21all-1_miniHello!

Acho que spring vibes é o tema deste haul! Sim, eu já estou completamente em modo primavera, e agora com os saldos há imensas oportunidades de coisas super giras.

Visitei pela primeira vez a loja da NYX no Chiado e tenho de dizer: aquilo é mínimo, é do tamanho de uma banquinha de centro comercial! Claramente, fui aos nudes; o Lip Lingerie já estava na minha wishlist, e precisava de nudes, por isso pronto, foi a loucura e comprei três, um deles o Sandstorm, da Liquid Suede line, vejam a review que fiz dos outros que tenho!

A H&M é sempre o sítio com os melhores saldos de acessórios, e porquê? Porque normalmente as coisas deles são super overpriced. De qualquer forma, consegui as duas coisas que estava à procura, as duas por 2 euros: brincos statement! Vão ser a trend da primavera e eu quero imenso experimentar!

A marca menos conhecida aqui em Portugal deve ser a Boohoo, eu já falei dela no meu post sobre compras online, e continuo com a mesma opinião – vão ver a info de tamanhos e shipping ao post, vale a pena ver antes de comprar!

Eu andava à procura de um top pijama há imenso tempo, mas todos eles me pareciam demasiado pijama, se isso faz sentido, mas este foi a melhor descoberta, acho perfeito! A segunda camisola que eu comprei não fotografei, mas de certeza que vai aparecer milhões de vezes aqui no blog, é só um camisolão comprido preto todo rasgado dos lados (link em baixo).

FINALLY AS MULES! É que andava mesmo à espera que aparecessem umas perfeitas, eu queria umas de salto depois de usar de morte os meus slip-ons, queria nude e com este padrão tipo embrulho, e voilà! São perfeitas, já andei a dar voltinhas com elas em casa e são super confortáveis, o que admito que também não estava à espera!

Isto pode parecer imensa coisa para um mini haul, mas eu acho que vale imenso a pena aproveitar os saldos, especialmente na Boohoo conseguem-se os melhores deals!

Hello! So I decided to jump on some last minute sales deals, so here’s a mini Boohoo, NYX and H&M haul! Finally, a NYX store opened in downtown Lisbon, and I went to check it out: aside from being the smallest store ever, it had every product I couldn’t find anywhere else, such as Sandstorm (Liquid Suede) and the nude Lip Lingeries. H&M is my go to for accessories in the sale, mainly because they’re awesome, but way overpriced at normal value. The Boohoo website is one of my favourites – check out my online shopping site picks in my post! – and the deals that day were unthinkable, so I got a pijama shirt, which I’d been looking for for ages, but couldn’t find any that didn’t actually look like a pijama, and then a distressed black jumper (link below), as well as MULES!!!, finally some mules, after wearing my slip-ons to death I wanted heeled, nude ones, and these were perfect. All in all, a great end of the sales!


What I’ve Mentioned:

  • NYX Lip Lingerie – colors Push-Up e Lace Detail
  • NYX Liquid Suede – color Sandstorm
  • Brincos prateados (silver earrings) – H&M, já não consegui encontrar, sorry!
  • Brincos statement (statement earrings) – H&M, acabei de me aperceber que os meus deviam estar mal marcados! Eu paguei 2,99€ por eles, eram os últimos, mas não estão danificados de todo, não sei o que é que aconteceu!
  • Camisa pijama (pijama shirt) – Boohoo
  • Camisolão rasgado (distressed jumper) – Boohoo
  • Mules – Boohoo
One Comment

Add yours →

  1. E que a Primavera comece :p Beijinho

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

