Tassels All Day

2walking-1_minicollage-1-outfit-2_minicollage-1-outfit_mini1outfit-6_mini3closeup-1_minicollage-2-details-4_mini4details-3_miniHello!

Quando eu digo às minhas amigas “comprei uma coisa interessante“, aquilo que eu recebo é uma cara de pânico à minha última fashion adventure. Este é um desses casos: finalmente comprei as calças com bainhas decoradas perfeitas!

Acho que por esta altura já toda a gente conhece a trend das calças à boca de sino, cropped, e decoradas, há de imensos tipos: de ganga, pretas ou de cores, com franjas, pompoms ou tassels. Eu estava à procura de umas exactamente como estas, e de umas com franjas, mas essas queria em ganga, aliás vi um DIY no blog Lovely Ca que quero experimentar!

Este outfit tem de ser dos meus preferidos aqui no blog, adoro a combinação da t-shirt simples com bell sleeves, com as calças pretas decoradas – de linho, que acho que é super diferente! – com os sapatos bicudos, acho que fica giríssimo, e com coisas arranjadas um look super casual!

Finalmente a carteira, eu tenho um feeling que vai ser a minha carteira mais usada de 2017, rosinha é só A cor deste ano, ainda por cima tem o tamanho perfeito e anima qualquer outfit! Eu fiz um post sobre ela logo quando a comprei, vão ver!

Hello! I’ve been looking for flared pants with tassels for such a long time, and finally I’ve found the ones – they’re actually linen, which I thought was totally unexpected – and I’d been eyeing frayed pants, but I’m thinking that looks better in jeans than black pants, and I actually found this DIY tutorial on the blog Lovely Ca which I’m dying to try out! This is actually one of my favourites outfits here on the blog, I just love the basic t-shirt with bell sleeves mixed with the tassels and the pointy, studded shoe, it’s perfect; also, I have a feeling this handbag will be a favourite in 2017, pink is just the colour, this year! Check out my post from when I bought it!


What I’m Wearing:

  • Calças (pants) – Zara
  • T-shirt – Zara, a minha já não há, mas esta da H&M é perfeita!
  • Sabrinas bicudas (pointed flats) – Lodi, os do link são os mais parecidos! Na ASOS encontrei os Liberal, Layla e Daisy Street, que são do mesmo estilo.
  • Carteira (handbag) – Bimba Y Lola, já não há a minha, o que é normal, eu comprei-a em Outubro! A do link é a mais parecida!
Deixe uma Resposta

