Colorblock Amarelo

2walking-3_minicollage-3_mini2walking-1_mini1outfit-2_minicollage-2_mini3closeup-3_miniHello!

Eu sou monocromática: preto, branco e riscas é perfeito para mim. Por isso é que, mesmo depois das minhas amigas me dizerem “tu nunca vais usar isso” eu decidi comprar uma saia amarela… Oh well.

Portanto, é para usar com outfits simples, para dar um toque de primavera, mas vesti-me assim e gostei imenso: estou a adorar o colorblock de cores vivas, e o look de saias curtas clássicas com botas over the knee!

Hello! So black, white and stripes is my thing, we all know that; a bright yellow skirt couldn’t clash too much! Anyway I bought it in the sales and finally used it today: I have to say I absolutely loved the minimalistic look of the colorblock and the classic mini skirt and over-the-knee boots.


What I’m Wearing:

  • Saia (skirt) – Zara, foi nos saldos, a do link é da nova coleção e super parecida, do mesmo material e tudo!
  • Casaco (overcoat) – Zara
  • Botas (over the knee boots) – Bershka, similar na Aldo
  • Camisola (sweater) – Pull&Bear, similar na H&M
2 Comments

Add yours →

  1. Great skirt color and total look combination
    http://www.treschic.fashion
    @mariajosegomezverdu

    Gostar

Deixe uma Resposta

