Granny Dress

1_miniCollage (2)_miniCollage (3)_mini4_mini6_mini

Collage (1)_mini
Photos By: @soniamarquesm

Hello!

A minha hashtag preferida de moda tem de ser o #grannystyle, estou a adorar tudo, especialmente os sapatos super 50s e os vestidos que de certeza que daqui a uns anos todos nos vamos arrepender!

Mesmo assim, quando foram os saldos de Janeiro não consegui resistir a este vestido, que tem umas cores muito muted, nestes tons de cinzento, mas depois o azul e o bordeaux dão-lhe outra vida! Adoro adoro este formato, e estou ansiosa por experimentá-lo com um corset, acho que vai ficar giríssimo.

É claro que podia tê-lo combinado com uns granny shoes, por exemplo ia ficar giro com estas da Zara, Chanel-inspired, mas acho que para mim ficava um bocadinho demais, e outra coisa que eu adoro neste estilo é misturá-lo com peças muito mais jovens, como por exemplo uns ténis, como estas Gazelle, que são o oposto completo dos clássicos.

Já sabem que eu adoro misturas de estilos, e granny é das silhuetas que mais dá para misturar, e fica mesmo bem, super fashion!

Hello! My favourite fashion hashtag of the moment is definitely #grannystyle, so I have to say that when I saw this dress in the January sale, I couldn’t resist. Of course the all out style is combining this with the 50s Chanel-inspired shoes, like these from Zara, but i think that would be a bit much for me, so I decided to pair this with Gazelles, which are the complete opposite to strict classic style.


What I’m Wearing:

  • Vestido (dress) – Zara, o equivalente da nova estação!
  • Ténis (trainers) – Adidas Gazelle, em navy, por alguma razão as minhas já não existem! Estas são as que têm a pala branca, que eu não gosto tanto.
  • Carteira (handbag) – Accessorize, similar na Boohoo
  • Casaco de cabedal (leather jacket) – Mango
4 Comments

Add yours →

  1. gosto muito do vestido Maria 🙂

    Liked by 1 person

  2. amei o seu look! ❤
    e sério, a combinação com esse tênis ficou super cool! parabéns 😀
    e cinza é lindo né? também amo!

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

