NEW IN – Feira das Almas

4_miniCollage (1)_miniCollage (2)_mini2_mini6_miniHello!

O fim de semana passado reabriu o que antigamente era a Feira das Almas, no instagram @anjos.70, que eu só tinha ido uma vez antes mesmo de desaparecer; é uma feira com mini lojinhas de roupa e acessórios, de todo o país, muitas delas aquelas “lojas do insta” que toda a gente conhece. Eu adoro adoro este tipo de feiras, e adoro os acessórios trendy dessas lojas, especialmente porque comprar coisas via insta não é a minha coisa preferida, prefiro bem mais lojas online – claro! – ou o Etsy, por exemplo.

É claro que aquilo que eu comprei mais foram acessórios, até porque a maioria das peças de roupa que existem são tamanho único, e muitas vezes não me assentam bem!

Óculos escuros é o que há mais na feira, acho eu! Eu comprei estes dois, em banquinhas diferentes, mas havia imensos, e inclusivamente a Mon Père tinha uma promoção de 3 pares por 10€, o que é só excelente!

As outras duas banquinhas que eu estava mais excited para ver eram a Lovely Breeze, adoro os acessórios deles!, e a Tricirculo, mas fiquei um bocadinho desiludida com o que encontrei, por isso nessa talvez compre no instagram, mesmo!

Hello! This weekend in Feira das Almas, in Lisbon, reopened! It has all the instagram shops from all over Portugal, with the best trendy accessories and clothing; most of them ship worldwide, so go check them out on instagram!


What I Bought:

2 Comments

Add yours →

  1. omg love your phone case! it’s so pretty

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

