NEW IN – Slip-Ons MANGO

IMG_0333_miniCollage (1.1)_miniIMG_0102_miniIMG_0143_miniCollage (2)_miniIMG_0337_miniHello!

Como é óbvio, esta semana foi um nadinha shopping-crazy. Em minha defesa, eu estava há tanto tempo à procura destes sapatos da Mango que já achava que os tinha imaginado.

A história foi: no insta stories da @andreiacalisto, um dos meus instas preferidos, vi na pré-abertura da loja Mango do Chiado os sapatos mais perfeitos do mundo, assim de relance, e comecei à procura deles; não existiam na net, nem em loja – eu não tinha nenhuma foto porque não conseguia parar o vídeo sem ficar desfocado – e ninguém sabia do que é que eu estava a falar! E finalmente no domingo, várias semanas depois, encontrei-os no site e encomendei-os logo!!!

Okay, eu sei que não são o estilo de toda a gente, mas como eu visto sempre roupa super super simples, estes sapatos statement ficavam mesmo bem! Eu adoro este a trend dos slip-ons, especialmente nesta mistura do padrão super girly com o raio muito mais estilo rock, fica perfeito!

Hello! Yes, I know this has been a bit of a shopping-crazed week, but in my defense, I’ve been looking for these Mango shoes for so long that I thought I’d imagined them! Story time: I saw them in @andreiacalisto‘s – one of my favourite instagrams! – insta stories, when the Chiado Mango store opened in Lisbon, and I couldn’t stop the video in focus, so I didn’t have a picture of the shoes to show in store, nor did they exist on Mango’s website; finally this sunday, a few weeks later, I found them online and ordered them right away. Of course these are not everyone’s cup of tea, but since my wardrobe is so simple in clothes and more out there in accessories, I thought these would be perfect! As you know I love the slip-on trend, especially with this mix of the girly pattern with the rock lightning bolt!

14 Comments

Add yours →

  1. Eu amo essa sua bolsa rosa, queria encontrar uma igual.

    Gostar

  2. É engraçado como uns sapatos tão feinhinhos te ficam bem! Ainda vou procurar para ver se encontro o meu número para também experimentar…

    Gostar

  3. Oh my god! Those slip-ons are perfect! I’ll have to get these!

    http://ariadibari.com

    Gostar

  4. Não gosto muito de slip ons, mas este é tão lindo que quero um agora ❤ Adoro peças com estampas diferentes, fazem toda a diferença em um look, mesmo que básico.

    Gostar

  5. me encanta tu calzado es muy colorido veo que con los jeans son realmente bellos

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

