Ramones & Shorts

4_miniCollage (1.2)_mini2_mini10_miniCollage (3.2)_miniCollage (2)_mini7_mini9_miniHello!

Já toda a gente sabe que eu adoro este estilo rocker misturado com peças mesmo girly, e finalmente posso usar das minhas combos preferidas: ganga clara com tops e sapatos pretos!

Não há nenhuma proibição de ganga clara no inverno, mas eu não gosto de ver calças nesta ganga completamente wash out, em mim – chamam demasiado a atenção para as minhas pernas, o que me favorece zero. Mas em calções não há problema, ainda por cima sendo eles curtinhos, de cintura subida e distressed: o maior must de sempre!

Acho que se usasse só a t-shirt e os calções, com uns ténis ou assim, ficava um estilo demasiado casual, o que não é nada eu; adorei juntar os sapatos – you know, os meus sapatos preferidos, que eu uso só sempre! – que têm studs, por isso não são 100% fancy, e a tote gigante, super estruturada, achei que ficou super super bem.

Com este outfit era preciso poucos acessórios, e discretos, por isso ficámos por um mini chocker, que honestamente nem se nota de longe, e um conjunto de colares super dainty, com os pendentes escolhidos por mim – eu acho que se nota, tendo em conta que um deles é um ananás!

Hello! Since it’s quite springy here now, I brought out one of my favourite combos, washed out denim and black tops/shoes, of course mixing the very girly and totally rocker style! Really light denim calls a lot of attention to my legs, which is not flattering for me, so I only wear washed out shorts, not jeans, especially if they’re high-waisted and distressed: I love them! Of course if I wore this top and shorts with sneakers it would just look a bit too casual for my personal style, so adding the studded girly flats and this huge structured tote totally added to the outfit. As for accessories, I just wore a barely there chocker and some dainty necklaces – I chose the pendents actually, which you guys can totally tell, because there’s a pineapple in the mix!


What I’m Wearing:

  • T-shirt – Pull&Bear, há uma igualzinha na Stradivarius
  • Calções (shorts) – Pull&Bear, similar H&M, são menos distressed, mas os meus também eram e eu cortei-os mais!
  • ChockerStradivarius, fazia parte de um conjunto! No link está o conjunto em geral mais parecido, super discreto
  • Conjuntos de colares (necklace set) – foi numa feirinha, mas estes da H&M e Bershka são parecidos!
  • Sapatos (flats) – Lodi, similar na Zara
  • Mala (handbag) – Michael Kors, no link a da nova estação!
Deixe uma Resposta

