SPRING TRENDS – All Out, Padrões & Frills

4_mini5_miniCollage (1)_miniCollage (4)_mini6_mini

2_mini
Photos by: @soniamarquesm

Hello!

Se este post não tivesse uma imagem associada, toda a gente se assustava com este título – yes, eu também. Mas com a imagem hopefully conseguimos encontrar um meio termo, porque eu adorei este outfit, que ainda por cima tem umas das minhas trends preferidas de primavera!

Adoro estas calças com o frilly flare no final – sim, eu tenho umas super parecidas com pompoms, vejam o post, elas são diferentes, juro! – que ficam super giras em outfits simples e cores neutras!

Eu tentei, mas com ténis não ficam bem no estilo das calças, tem de se usar uns sapatos mais delicados, e deve ficar giríssimo com sandálias no verão, mas decidi estrear os meus slide-ons da Mango (unboxing, aqui), que são rosa choque, uma das cores mais wow desta estação, especialmente se combinada com rosinhas ou vermelhos! Também são óptimos para misturas de padrões: sendo muito out there – com o padrão e os brilhantes – ficam bem com tecidos normais e padrões básicos, como riscas ou bolinhas, exactamente como a minha t-shirt!

Este look ficou um bocado all out, mas consegui incorporar três trends que eu adoro – slide-ons super exuberantes, calças com folhos e rosa choque – e coisas que eu sempre disse que deviam ser usadas sozinhas, afinal ficaram bem todas juntas!

Hello! Maybe if there wasn’t an image attached to this post, many of you would get pretty spooked by the title – yes, me too! Even so, I’m IN LOVE with this look, especially because it mixes three of my favourite spring trends. These frilly-flare pants (very similar to my pom-pom ones, I know, check out my post on them!) look awesome in neutral colours, I just love them in every somewhat simple outfit; as for shoes, I tried sneakers, but they just look too bulky for the flares, so delicate shoes it is: maybe some sandals in the summer, but for now I’m using my Mango slide ons, that in themselves are a couple of trends, the exuberant slide-ons we see a lot of now, and the bright pink, one of the major spring colours, especially if paired with girly pink or red! To mix them with any pattern, I think it can only be the basics, either stripes or dots, as I’ve done!


What I’m Wearing:

  • Calças (pants) – Lefties, são desta coleção, por alguma razão não há na net, mas deve haver em loja! Qualquer coisa, similar na Zara
  • T-shirtPull&Bear, a do link é parecida, de longe parecem bolinhas, mas o design é diferente do esperado!
  • Slide-OnsMango
  • Brincos (earrings) – H&M, similar na ASOS
  • Carteira (handbag) – Accessorize, similar no link
  • Bag Charm – Stradivarius, similar no Etsy
4 Comments

Add yours →

  1. O teu blogue está cada vez mais giro. Tens vindo a melhorar o conteúdo de dia para dia, é sempre um prazer ler. Parabéns e continuação de bom trabalho :)!
    Beijinho!

    Liked by 1 person

  2. Adoro tanto os outfits que colocas aqui! Sempre trendy mas muito muito classy. Adoro!!!!

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

