Sun’s Out, Ombros Out – DIY OTS Shirt

4_miniIMG_3026_miniCollage (4)_miniCollage (1)_mini3_miniCollage (2)_mini2_miniHello!

Uma das peças que eu tinha andado a cobiçar em todas as lojas são estas camisas sem ombros, mas ficam assim mesmo com aspecto de serem dobradas, com mangas largas e um nadinha desproporcionadas, como esta da Zara.

E depois pensei? Porque não tentar eu, com uma camisa super oversized, fazer esse efeito?

Okay, eu não tenho jeito nenhum para DIY, mas isto é mesmo mesmo fácil!: é só abrir a camisa até o decote estar no sítio, e depois puxar os ombros e prender a parte de trás da camisa na cintura das calças/saia; a única coisa chata é que a parte da frente tem de subir imenso, por isso a camisa tem de ser mesmo mesmo grande, e a parte de baixo de preferência de cintura subida!

All in all, aquilo que me estava a deixar indecisa àcerca deste estilo – e que era mesmo o facto de ser demasiado extravagante e “durar pouco tempo”, por assim dizer – foi facilmente resolvido, tendo em conta que é super fácil de fazer, e não se compra nada, aproveita-se o nosso armário de forma diferente, que é das coisas que eu mais adoro, peças que podem ser usadas de 1001 maneiras diferentes, dependendo das trends do ano!

Hello! I’ve been eyeing these off the shoulder shirts, like this one from Zara, that really actually look like a fancy-pulled-back-oversized-shirt, and that’s exactly what inspired me to try do DIY it. Turns out it’s super super easy to pull off, basically ride the from of the shirt up to where you want it, and then pull the shoulders and collar back and tuck the back in the waistband of your skirt/jeans. So this styled shirt, that will surely go out of style pretty quickly, and it’s not really worth the money, gets to be worn out of an otherwise quite bland shirt!


What I’m Wearing:

  • Camisa (shirt) – Primark (old), qualquer camisa oversized serve!
  • Saia plissada (pleated skirt) – Zara
  • Sapatos (flats) – Lodi, similar na ASOS
  • Carteira (handbag) – Michael Kors Selma medium
5 Comments

Add yours →

  1. Adorei e me inspirei em fazer uns DIY cá por casa, estou a tempos por fazer e nada.
    O look ficou lindo invulgar.
    Beijinhos

    Liked by 1 person

  2. Adorei o look, você é linda demais!!!! Arrasou na composição diferentona de usar uma camisa social, definitivamente me convenceu a investir em uma AGORA! Beijos, Ju 😉

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

