Yellow Velvet

3_miniCollage (3)_mini4_miniCollage (1)_miniCollage (2)_mini

2_mini
Photos by: @soniamarquesm

Hello!

Nos saldos de Janeiro – sim eu sei, há imenso tempo – estava determinada a comprar um vestido ou um macacão amarelo, e eu achava que este mini vestido da Zara já tinha desaparecido há imenso tempo, porque era da coleção de verão do ano passado, se não me engano; anyway, era tão barato, custou 5€!, que eu decidi comprá-lo e finalmente estou a levá-lo à rua.

Okay, começando pelo tecido: eu sei que é veludo, e é super inverno, mas nesta cor viva, e especialmente sendo curto e de alcinhas, acho que fica super bem para o verão! Outra coisa excelente deste amarelo, em Setembro quando eu estiver no pico do moreno vai ficar mesmo mesmo bem. Por agora, que ainda não está 100% verão, decidi usá-lo com layers, com esta camisola com as statement sleeves que eu adoro, da Zara também.

E depois, I mean, que sapatos com ananases é que não são perfeitos? Andava à procura de um espadrilles metalizados, não sabia se dourados ou prateados, e estes que misturam as duas cores são lindos, e ficam bem tanto para o dia a dia como para a praia!

Hello! In the January sale (yes, I know, ages ago!), I saw this Zara velvet dress for 5€, and decided it would be perfect for the end of the summer, the colour would make my tan pop out, so I decided to get it! I know it’s velvet, but once again the bright yellow makes it a lot more summery. Since it’s not too hot yet, I layered it with a bell-sleeved shirt, and I love the look of it!. For shoes, well. what shoes that have pineapple are not perfect? I was looking for some metallic espadrilles, but didn’t know if I wanted silver or gold: these mix the two, and I love the detail of them being mismatched!


What I’m Wearing:

  • Vestido (dress) – Zara, last season, similar na SheIn, há de imensas cores!
  • Blusa bell sleeve (bell-sleeved shirt) – Zara
  • EspadrillesStradivarius
Deixe uma Resposta

