NEW STORE – Atelier 193

Collage (1)_mini3_miniCollage (2)_mini6_miniCollage (3)_mini2_mini1_mini4_mini

Hello!

Honestamente, eu ia limitar este post a um new in com os fatos de banho, mas depois gostei tanto da loja e da experiência, e tive tanta gente a perguntar-me como? onde? conta-me mais! que decidi falar um bocadinho sobre a loja em que os mandei fazer. Sim, mandei fazer!

A minha tia estava a passar na Almirante Reis e viu a montra, e por isso é que fomos ver! A história da loja é: eles eram uma retrosaria, com tecidos e acessórios, e depois, para além das encomendas de lojas que tinham, decidiram fazer os seus próprios modelos e aceitar pedidos personalizados.

E como é que funciona? Se fizerem como eu, apaixonam-se por uns padrões – eu ADORO a liberdade de poder misturar padrões e não só um padrão e uma cor lisa, como a maioria dos biquinis comprados – e depois querem por tudo juntá-los num fato de banho, e basicamente isto custa mais 20% do valor, desde que escolham um dos modelos que têm para mostra.

Relativamente aos modelos e padrões que eu mandei fazer, eu adoro cai cais e folhos, por isso escolhi o amarelo num padrão que fosse ficar bem quando eu estivesse bem bem morena; e o outro tem umas cores mais sóbrias, que vão ficar bem com qualquer tipo de bronze, e ainda por cima tem as costas super cavadas, e dá para usar como body! De certeza que vão ser figura principal no meu Instagram este verão!

E é isto, eles estão constantemente a receber tecidos novos, e podem escolher e mandar fazer biquinis, fatos de banho e até calções! A loja é amorosa e as senhoras são super super simpáticas e ajustaram todos os meus mini pormenores – que foram muitos! – e ficou pronto num instante. Vão lá ver a loja, é amorosa e ficam perfeitos os biquinis!

Hello! So today my post is a bit directed to portuguese readers, since it’s a store that custom makes swimsuits and bikinis. Clearly I’m super into ruffles, and since I got to pick the patterns, I decided to mix them up – not just a bold pattern and a color, as are the swimsuits we usually buy – and one of them is supposed to be used in the end of summer, with a tan, and the other, the black and white which contrasts a lot, is either a swimsuit or a body. They’ll probably feature A LOT on my Instagram! While I know non-portuguese readers don’t have access to this store, portuguese swimsuit brands are on fire right now, and here are some of them: Cantê, Kitess, Fio Rosa, Kai & Koa, UR, Giraças, etc.!

7 Comments

Add yours →

  1. Na Avenida Almirante Reis??? Como é que ainda nunca dei com isto??? ADORO!!!!!

    Liked by 1 person

  2. I ordered a bunch of swimsuits a few weeks ago and I was only looking for the ones with prints!! They are the best! It’s like a statement piece when you are lying on the beach.

    Julia || Closet de Jules || Recent Post – Summer Outdoor Travel Outfit

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

