1st Beach Days

IMG_5680_miniIMG_5784_miniCollage (1)_miniIMG_5684_miniIMG_5681_miniHello!

É o início do verão a sério, das férias, e claro que isso pede uns essenciais de praia!

Toda a gente sabe o básico: toalha, chinelos e alguma coisa para fazer; okay, isto são três coisas, mas eu tenho de admitir, eu levo MUITA coisa para a praia! Aqui ficam os meus essenciais essenciais:

  • Toalha – eu adoro toalhas redondas! Eu não sou aquela pessoa que tem cinco mil toalhas, eu tenho duas, esta redonda, e uma com tecido de um lado que comprei em Saint Tropez, de riscas taupe e brancas; tenho adorado todos os anos as da Futah, talvez compre uma agora!
  • Bolsa de praia – CESTOS! Este ano não se usa nada que não sejam cestos de palha! Eu gosto imenso destes pequeninos, mas os oversized e redondos também são super giros; se há uma coisa que eu tenho muito são bolsas de praia, inclusive cestas – se quiserem faço uma colecção! -, muitas delas bastante decoradas, mas esta foi a que decidi usar esta semana, a mais simples, e juntei uma bandana navy à volta de uma alça, ficou super bem!
  • Mini bolsinha – esta mini bolsinha da Oysho é onde eu guardo, honestamente, dinheiro para bolas de berlim e gelados…!
  • Óculos escuros – outro essencial, claro. Eu não me importo nada de usar óculos escuros baratos (eu sei que alegadamente faz mal), mas eu detesto usar os meus óculos bons na praia, ficam todos riscados com a areia, por isso estes da Primark muito Dior-like são perfeitos.
  • Chapéu – honestamente, eu não ando de chapéu na praia, mas para estar só a conversar, é uma trend tão grande este verão que eu tinha de incluir! Estes chapéus de palha são das coisas que mias se usa, também, e o meu é muito Gondolieri-style, e tem um fio, eu adoro usá-lo preso nas minhas costas, fica giríssimo!
  • Entertainment – eu sou croma, eu leio na praia; mesmo quando estou com amigos… se eu estiver à vontade eu leio, e é das minhas coisas preferidas de fazer, por isso Kindle it is, é a melhor coisa do mundo ter todos os livros num mini tablet sem luz própria, a preto e branco, e que pesa perto de zero.
  • Água – please, desidratar na praia é só perigoso.
  • iPhone – porque fotos, eu tento protegê-lo do sol, mas não passo sem o meu telemóvel.

Outra coisa que queria mencionar: biquinis! Claro que é o mais importante na praia, e acho que vou fazer umas coleções aqui no blog, o que acham?

Hello! Summer break is here, and that calls for a beach essencials post, since it’s all I do in the summer. Everyone knows the basics: towel, flip-flops and entertainment; but I must admit I’m one of those people that carries A LOT to the beach! Here are my complete essenciais:

  • Towel – I’m loving round towels, this black and white one is perfect! I only have one more towel (honestly I don’t really like to collect them) and it’s one I got in Saint Tropez, with taupe and white stripes, similar to those from the portuguese brand Futah, maybe I’ll get one this year!
  • Beach bag – STRAW BAGS! This year, this is the thing, small like the one I’m using or in the round style, which I also love!
  • Mini pouch – honestly I keep money here for snacks and ice cream!
  • Sunglasses – I know they’re not good for your eyesight, but I don’t like to wear my expensive sunglasses at the beach, they get scratched by all the sand, so these Primark Dior-lookalikes are perfect.
  • Straw Hat – another massive trend this year! Mine is a bit Gondolieri-style, it even has a string, and I’m loving wearing it across my back.
  • Pillow – once you start taking a beach pillow with you you cannot go back! Mine I got from a friend of my mum’s, but I love the ones from Caia (link below).
  • Entertainment – I’m a nerd, so I read at the beach, hence the Kindle, it’s imperative to have my books with me!
  • Water
  • iPhone

The last thing I want to mention is, of course, bikinis: I’m thinking of making a couple of collection posts, what do you guys think?


What I’ve Mentioned:

  • Toalha (towel) – similar Futah
  • Cesta de palha (straw bag) – Etsy
  • Bandana – Primark
  • Mini bolsinha (pouch) – Oysho (old)
  • Óculos escuros (sunglasses) – Primark
  • Chapéu (hat) – ASOS
  • Almofada (pillow) – não sei, mas similar na Caia
  • Garrafa (water bottle) – IKEA
  • Capa iphone (iphone case) – Vanilla Vice
  • Fato de banho (swimsuit) – Atelier 193, check out my last post!
Deixe uma Resposta

