Body/Swimsuit

1_miniCollage (3)_miniCollage (2)_mini2_miniCollage (1)_miniCAPA_miniHello!

Mesmo em exames – que, a mal ou a bem, já acabaram! – eu fui passar uma semana ao Algarve, e adorei andar (todos os dias) a experimentar as trends do verão, de praia, mesmo. Uma das minhas preferidas, e que eu me controlo para não repetir todos os dias, é usar fatos de banho como bodies, com calções, e mesmo calças!

Para começar, eu adoro este fato de banho. É do ano passado, da Zara – yes, quando as pessoas ainda nem sabiam que a Zara tinha fatos de banho – e tive de o encomendar do site espanhol depois de o ver numa blogger porque nem existia em Portugal! Anyway, adoro o padrão e o formato, é super vintage, e o detalhe do lace-up usa-se imenso, ainda este ano!

É claro que eu estava na praia e isto era um dia super chill, por isso acho que ficou giríssimo com estes calções pretos, e ficava ainda melhor se eles fossem rasgados ou distressed. Combinei isto tudo com slide-ons, um chapéu de palha e claro, óculos escuros espelhados, que também são três essenciais este verão!

Pode parecer estranho usar um fato de banho com calças por cima, mas eu gosto imenso de ver, até porque a maioria deles têm as costas abertas, o que fica mesmo bem, e é super confortável!

Hello! Even in the middle of exam season – which is now over! – I went to the Algarve for a week, which gave me the opportunity to try out the new fashion trends for beach living. I must say, one of my favourites was turning swimsuits into bodies! Let’s start by saying: I love this swimsuit! It’s vintagy looking and the lace-up looks great, especially since it’s from last year’s Zara collection and is still super in. Of course this is the most casual outfit of all time, so black denim shorts – it would look great if they were ripped or distressed -, slide-ons, round mirrored sunglasses and a straw hat are the perfect match, and of course big trends this summer! I know it might sound weird to wear a swimsuit on the street, but I think it looks really great, and it’s super comfy!


What I’m Wearing:

Deixe uma Resposta

